quinta-feira, 4 de novembro de 2021

O que pode potencializar o detox no organismo?

 Você luta contra a exaustão e a incapacidade de se concentrar?

Talvez você esteja acima do peso e tenha dificuldade para encontrar a motivação para ir à academia.

Talvez você sinta como se tivesse que se arrastar para fora da cama todas as manhãs.

Se você está lutando com qualquer um desses sintomas, você pode estar sofrendo de um acúmulo de toxinas ambientais em seu corpo.

Por exemplo, garrafas plásticas de água contém um tóxico chamado de BPA. Estudos apontam que ele é capaz de fazer o corpo acumular mais gordura, e até câncer.

Outro exemplo é o tolueno, um tóxico presente na poluição do ar que causa falta de concentração, dor de cabeça e fadiga.

Ao final da matéria falaremos qual a melhor forma de acionar o super time de antioxidantes para defender o corpo contra as toxinas...



Antes disso, conheça os 5 sintomas mais comuns de quem esta intoxicado:

Teste Rápido: 5 Sintomas de Toxinas no Seu Corpo

1 - Ganho de Peso

Nosso metabolismo e funções hormonais podem ser muito afetadas pelas toxinas. Caso você esteja seguindo uma boa dieta, fazendo exercícios regulares e mesmo assim não consegue perder peso, provavelmente precisa desintoxicar-se.

2 - Cansaço Constante

Tendo ou não dificuldades relativas ao sono, se você luta para chegar ao fim do dia sem desabar de cansaço, seu corpo pode estar trabalhando dobrado para eliminar toxinas.

3 - Constipação

Os intestinos são responsáveis por eliminar grande parte do que nosso organismo rejeita. Porém, quando não funcionam corretamente, essas substâncias rejeitadas podem se acumular e causar problemas.

4 - Reações na pele

Acnes, reações alérgicas, olhos inchados, áreas avermelhadas com coceira e pequenas rachaduras, surtos de psoríase e semelhantes podem sinalizar que você atingiu seu limite tóxico e deve modificar alguns hábitos urgentemente.

5 - Mau hálito

O mau hálito pode ser consequência de problemas digestivos, mas também pode significar que seu fígado está lutando para se livrar das toxinas e que você precisa desintoxicar-se.

Por que a Desintoxicação é Importante para o seu Corpo?

Podemos ilustrar essa situação com a faxina mensal de nossa casa. No dia-a-dia nós limpamos nossa casa aos poucos. Tira o pó de uma prateleira, limpa as pias do banheiro, passa um vassoura por onde circulamos mais, e assim por diante.

Chega um momento em que percebemos que a casa está precisando de uma limpeza profunda, aquela faxina mesmo, de revirar todos os móveis, tirar tudo do lugar.

Isso também acontece com o nosso corpo...

Quando você passa por um ou mais sintomas que listamos acima, chegou a hora de fazer um detox!

Segundo os cientistas, a melhor forma de efetuar a desintoxicação é através de um SuperAlimento 100% natural: a Chlorella.

Mais de 10 milhões de pessoas utilizam o suplemento de Chlorella diariamente no Japão. Lá, ela é mais comum que a Vitamina C.

A principal razão dos japoneses amarem tanto a Chlorella é pelo seu alto poder desintoxicante.

Ela funciona basicamente assim:

Já na primeira dose, a Chlorella “liga-se" as toxinas, metais pesados, produtos químicos e pesticidas que se encontram no seu trato digestório e os elimina nas fezes e na urina.

O mais impresionante vem agora...

Um estudo de desintoxicação de metais pesados foi feito com 350 participantes de uma empresa de fundição de metal russa (onde a exposição a metais pesados era extremamente alta!) demonstrou que a Chlorella foi o único composto natural que conseguiu remover todos os metais pesados sem efeitos colaterais relatados.

A Mensagem Final é:

Consumir Chlorella é como convocar um exército microscópico para lutar a favor do seu corpo, na batalha contra todas as toxinas que o atacam diariamente.

Um exército que além de nutrir seu corpo com a alta diversidade de nutrientes, vitaminas, minerais e antioxidantes que possui, traz benefícios de uma nutrição completa.

Também retira metais pesados acumulados nos órgão e tecidos; elimina toxinas acumuladas na corrente sanguínea, rins e fígado; melhora a qualidade do sangue, o funcionamento dos órgãos e a resposta imunológica do corpo.

Fonte: Clube saudável

Link: https:// chlorella, antioxidante, detox, imunidade, toxinas no corpo, cansaço, fadiga, dor de cabeça, ganho de peso

Nenhum comentário:

Postar um comentário