domingo, 26 de maio de 2019

Dicas para emagrecer mais fácil com atitudes diferentes no jantar!

A chave para perder peso não é passar fome, mas repensar sua dieta e dar à preparação de suas refeições o tempo que ela merece.
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Jantar para perder peso: conselhos práticos

Beba água antes da refeição

A chave para perder peso não é passar fome, mas repensar sua dieta e dar à preparação de suas refeições o tempo que ela merece.
Há muita verdade no ditado "Tome café da manhã como uma rainha, almoce como uma princesa e jante como uma plebeia". Desta forma, você pode reduzir a ingestão calórica do seu dia, promover a digestão e dormir mais leve.
Certifique-se de verificar o tamanho dos seus pratos; Está provado que os maiores estimulam você a comer mais.

Economize para amanhã água antes da refeição

Muitas vezes, a culpa de deixar as sobras nos "obriga" a comer mais. Em vez de se forçar e acabar com tudo o que tem no prato, guarde o que sobrou para o dia seguinte. Esta medida permitirá economizar não apenas em calorias, mas também em tempo e esforço.

Deixe a sobremesa para o almoço

Anthony Delanoix/stocksnap

Que tal você deixar a sobremesa para o almoço? Dessa forma, você terá a tarde toda para transformar essas calorias em energia. Se você realmente quer provar algo doce, escolha uma fruta.
Modere a ingestão de açúcar ao máximo e diversifique a ingestão de proteínas magras, gorduras saudáveis e vegetais. Na medida do possível, complete este plano de refeições com exercícios de força, três vezes por semana, conforme recomendado pela nutricionista.
Fonte: WIX


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