quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Fitoterápico que ajuda a melhorar dores crônicas!

Já está disponível no Brasil uma nova fórmula que devolve a qualidade de vida para pessoas que sofrem com doenças como artrite e artrose.

Sem efeitos colaterais, o suplemento inédito no país já faz sucesso em vários países no mundo, como Canadá e Japão.

Trata-se de uma fórmula desenvolvida com a Moringa Oleífera, conhecida também como Árvore da Vida.

A Moringa é uma planta tropical de origem indiana e africana que por muito tempo foi estudada por cientistas e biólogos que a consideraram um “Milagre da Natureza”! Suas propriedades são incríveis e seus efeitos contra mais de 300 tipos de doenças foram testados e comprovados.

Além disso, essa planta é rica em sais minerais e vitaminas essenciais à saúde humana.

Infelizmente, essa planta não é encontrada facilmente em qualquer lugar... E mesmo quando encontrada, é necessário saber a quantidade e a forma ideal de se ingerir para aproveitar todos os seus benefícios.

Foi pensando nisso, que estudiosos, químicos, cientistas e médicos se reuniram e desenvolveram uma forma de tornar esse “Milagre da Natureza” acessível a todos, concentrando todas essas propriedades no suplemento Max Moringa, em forma de cápsulas.



A Moringa Oleífera é aprovada pelo NIH, Departamento de Saúde dos EUA, devido às suas características medicinais.


  1. Tratamento de Dores articulares, como Artrite, Artrose, etc.

  2. Níveis ​​alto de açúcar no sangue.

  3. Contra Colesterol Alto e Alta Pressão Arterial.

  4. Problemas de má digestão.

  5. Recuperação Músculos e Ossos debilitados.

  6. Recuperação da Visão Afetada.

  7. Combate Problemas Respiratórios, como Asma, Bronquite, Rinite, Sinusite.

  8. Combate contra Obesidade e excesso de peso.

  9. Ajuda a Recuperar da Falta de energia e Resistência do Corpo.

  10. Ciclo Menstrual desregulado e Cólicas menstruais intensas.

  11. Contra Problemas Circulatórios.

  12. Contra envelhecimento precoce das células (radicais livres).

ANVISA Libera suplemento de Moringa Oleífera no Brasil.

O suplemento de Moringa Oleífera Max Moringa está liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, pelo o Art. 26, Decreto 79.094/77 – Lei 6.360/76. É isento de registro de acordo com a resolução nº 23 de 15/03/2000, garantia de que o produto é seguro e não faz mal para a saúde.

Lembrando que a Anvisa é uma agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde e trabalha no controle sanitário de os produtos e serviços comercializados no Brasil passivos de regulamentação de acordo a legislação vigente no país.

A liberação da Anvisa é obrigatória para preservar a segurança da população e todos os produtos vendidos em território nacional precisam passar pelo aval rigoroso da Agência.

Qualquer pessoas pode tomar o Max Moringa?

  1. As cápsulas do MAX MORINGA não provocam efeitos colaterais, porém, grávidas, lactantes e menores de 18 anos não devem consumir, assim como quaisquer outros produtos sem que consultem um médico.
    O MAX MORINGA é a forma mais potente e concentrada que se pode encontrar o extrato das folhas da Moringa Oleífera, o conteúdo das cápsulas é produzido com as folhas cuidadosamente selecionadas antes de serem enriquecidas por um processo especial para obter o melhor resultado possível!

Como encontrar o Max Moringa?

As Cápsulas do Max Moringa estão disponíveis no Brasil exclusivamenteno Site do Oficial do fabricante.

Devido ao enorme sucesso do suplemento, falsificações podem aparecer no mercado. Mas o responsável técnico pelo desenvolvimento das Cápsulas alerta que os produtos falsos são extremamente perigosos e que podem prejudicar muito a saúde das pessoas. 

A boa notícia é que conseguimos uma promoção exclusiva para os leitores do nosso Blog que desejam eliminar as dores e melhorar a qualidade de vida.  

O fabricante concedeu até 55% de desconto nos produtos para quem acessar o Site Oficial do Max Moringa por meio do portal do CIÊNCIA MAIS BR.  

⚠️Mas atenção: a promoção é por tempo limitado e pode ser retirada do ar a qualquer momento. 

Então se você quer acabar com as dores crônicas e ter uma saúde plena definitivamente, clique agora no link abaixo, não perca essa oportunidade exclusiva!


Fonte: Ciência mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário