sábado, 20 de janeiro de 2018

5 Cardápios detox para ajudar a perder peso!

Seguem  5 sugestões de cardápios para seu corpo diminuir o inchaço e ajudar a perder peso:



Dia 1

  • Café da manhã: 200 ml de leite de soja e 1 fatia de melão
  • Lanche da manhã: 200 ml de suco de uva
  • Almoço: 2 pratos de sopa de canja de frango com cenoura e vagem e 200 ml de suco de caju natural
  • Lanche da tarde: 1 xícara de chá de gengibre com maçã e abacaxi + 3 damascos
  • Jantar: 2 pratos de sopa de legumes  coloridos com carne magra
  • Ceia: 200 ml de leite desnatado sem lactose com 1 colher de chá de aveia e canela
  • Dia 2

    • Café da manhã: 200 ml de leite desnatado sem lactose com 1 colher de sobremesa de cacau em pó e 1 fatia de mamão
    • Lanche da manhã: 200 ml de suco de suco verde
    • Almoço: 2 colheres grandes de sopa de quinoa com couve e carne e 1 pote pequeno de gelatina diet de uva para sobremesa
    • Lanche da tarde: 1 pote de iogurte desnatado sem lactose com 1 colher de chá de farinha de chia
    • Jantar: 2 pratos de sopa de ervilha e frango
    • Ceia: 200 ml de suco de laranja
  • Dia 3

    • Café da manhã: 250 ml de suco de frutas vermelhas com laranja e gengibre
    • Lanche da manhã: 1 pote de iogurte desnatado sem lactose com 1 colher de chá de farinha de chia
    • Almoço: 2 pratos de sopa de mandioquinha com brócolis e frango e 200 ml de suco de limonada
    • Lanche da tarde: 1 xícara de chá de hibisco com canela + 4 nozes
    • Jantar: 2 pratos de sopa de cenoura com carne
    • Ceia: 200 ml de leite desnatado  sem lactose batido com 1 colher de sopa de abacate
    • Dia 4

      • Café da manhã: 200 ml de leite desnatado  sem lactose batido com 1 colher de sopa de aveia e ½ banana
      • Lanche da manhã: 200 ml chá de cavalinha + 4 amêndoas
      • Almoço: 2 pratos de sopa de feijão com legumes e carne e 1 pote pequeno de gelatina diet de framboesa
      • Lanche da tarde: 200 ml de água de coco
      • Jantar: canja
      • Ceia: iogurte desnatado sem lactose batido com ½ maçã e 1 colher de chá de farinha de chia
    • Dia 5

      • Café da manhã: 200 ml de leite desnatado sem lactose  batido com 1 colher de sopa de abacate e 1 colher de chá de aveia
      • Lanche da manhã: 200 ml de suco de abacaxi com hortelã com 1 pedaço pequeno de gengibre
      • Almoço: 2 pratos de sopa de palmito com aspargo, milho e frango e 1 banana com canela
      • Lanche da tarde: 200 ml chá verde  + 2 castanhas do pará
      • Jantar: 2 pratos de sopa de lentilha com carne
      • Ceia: 200 ml de leite  sem lactose com 1 colher de sobremesa de cacau com canela.
      • Peça orientação para sua nutricionista para adaptar as quantidades  destes cardápios detox para você.
      • Patrícia Mendes
      • Link:http://perda de peso, cardápios detox, inchaço,cardápios

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