domingo, 27 de agosto de 2017

Como perder a gordura nas costas?

As costas, principalmente sua parte inferior, é uma das áreas de gordura teimosa, onde muitas vezes é extremamente difícil de se livrar, mesmo que o resto de você esteja relativamente magro. Exercício e uma boa dieta de calorias controladas são necessários para eliminar a gordura nas costas. Em vez de apenas se concentrar em queima de calorias, porém, você construir um plano de intenso que combina musculação e aeróbico para obter o efeito desejado nas costas.

Exercícios para perder a gordura das costas

O exercício cardiovascular deve tornar-se uma grande parte de sua viagem para redução de gordura. Ele queima calorias, o que é essencial para a perda de peso total. Kickboxing, remo, dançar, correr balançando os braços para envolver os músculos das costas. Realize pelo menos 30 minutos de aeróbico cinco dias da semana. Incorpore um treinamento intervalado de alta intensidade em sua rotina aeróbica. Uma sessão de alta intensidade eficaz terá que trabalhar entre as intensidades moderada e vigorosa entre um a dois minutos, resultando em queima de gordura ideal. com essas alterações extremas.

Fortaleça os músculos das costas

O treinamento de força pode ajudá-lo a manter e construir o tecido muscular. Ele otimiza a sua perda de peso porque o tecido muscular aumenta o metabolismo. Apesar de sua parte inferior das costas ser o problema, a maneira mais eficiente de queimar calorias e a gordura localizada é trabalhar todos os grupos musculares de forma uniforme. Além de suas costas, inclua exercícios para braços, pernas, tórax, abdômen, quadris e ombros. Realize o treinamento de força pelo menos dois dias da semana, e com a orientação de profissionais para seu programa de treinamento.
Fonte:saúde melhor

Mito ou verdade: musculação atrapalha no crescimento?


Um dos maiores mitos sobre a musculação é sobre ela atrapalhar no seu crescimento. Não há estudos que associaram o levantamento de pesos e rotinas de musculação com a inibição do crescimento normal de um indivíduo.


Exercícios que atrapalham o crescimento? Uma introdução ao assunto

O primeiro tema que é importante abordar é sobre o abuso de esteroides entre os adolescentes. Esteroides são muito usados entre os fisiculturistas que estão dispostos a sacrificar seus corpos para serem grandes e bem definidos. Verdade, você pode ser o maior e mais forte, mas a qual custo? A primeira coisa que você provavelmente iria se preocupar seriam seus testículos. Seus testículos diminuem devido ao abuso de esteroides. Os esteroides também causam vários problemas aos órgãos, e podem até levar à morte. O ponto principal: jovens e adultos devem ficar longe dos esteroides.
O segundo tema é o mito da musculação atrapalhando o crescimento. Não foram demonstrados estudos que mostrassem que exercícios de fortalecimento muscular atrapalhassem o crescimento. Mas, como acontece com qualquer programa de exercícios, se você os fizer em alta intensidade e cedo demais, os problemas físicos podem ocorrer, não importa a idade da pessoa praticando os exercícios. Os aspectos mais importantes quando dando um treinamento de musculação para uma criança são a supervisão, técnica dos exercícios, pesos leves e repetições altas na faixa de 12, 15 e até 20 repetições. Como um adolescente, é possível gradualmente progredir para pesos mais pesados ​​com menos repetições, cerca de 10 por sequência.
Supervisão é fundamental. O risco de lesão é real, mas é inversamente proporcional à técnica adequada e supervisão. Lesões de levantamento de peso relatadas em crianças variam de fraturas, distensões, e hérnias de discos a luxações e até problemas cardíacos. A grande maioria dessas lesões ocorrem em crianças que fazem musculação por conta própria, sem supervisão. Para crianças saudáveis ​​que são ensinadas a forma dos exercícios por treinadores qualificados ou terapeutas e que trabalham em um ambiente supervisionado, o risco de lesão é muito baixo e o potencial de benefícios é grande.
Fonte: saúde melhor