sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Caimbra- Quais os alimentos que ajudam a diminuir?

As câimbras musculares ocorrem por uma variedade de razões, mas os alimentos oferecem soluções para esses problemas. A falta de fluidos, problemas de circulação sanguínea, músculos tensos ou deficiências em certos nutrientes podem levar a cãibras musculares. Comer os alimentos certos com minerais essenciais pode afastar as câimbras musculares ou espasmos. E nós reunimos os melhores alimentos para prevenir ou aliviar os problemas de cãimbras..


Bananas são um alimento que cura câimbras

As bananas fornecem potássio para o seu corpo, o que aumenta a função muscular e protege o sistema nervoso. Você também pode obter potássio através de melões e frutas cítricas. As batatas doces também oferecem uma dose saudável de potássio. Embora os adultos precisem de cerca de 4.700 miligramas de potássio por dia, muitos alimentos que as pessoas comem todos os dias tem o mineral. Tomar suplementos de potássio pode exceder a dose recomendada, de modo que consumir alimentos é mais saudável.

Alimentos para evitar câimbras: aipo

O aipo é uma boa fonte de sódio, que mantém o equilíbrio de fluido normal no corpo. O sódio também ajuda na contração muscular e na geração de impulsos nervosos. O corpo geralmente puxa nutrientes do corpo, incluindo sal, após um exercício ou atividade vigorosa. O desejo é comer alimentos salgados, como bolachas para obter o necessário. Porém, o aipo dá ao corpo uma quantidade natural de nutrientes.
Fonte: saúde melhor
Link:http://câimbras

Cloreto de magnésio e seus benefícios para a saúde!

Benefícios do cloreto magnésio para a saúde: sistema imunológico


Magnésio ajuda a alimentar, nutrir e estimular o sistema imunológico. O sistema imunológico é uma grande parte da sua saúde e essencial para te manter saudável e lutar contra a doença que você quiser que o seu sistema imunológico seja capaz de atacar.

Benefícios do cloreto de magnésio para os músculos

Magnésio ajuda o corpo a absorver o cálcio de maneira mais eficiente. Isso ajuda a acalmar os músculos quando eles estão doloridos e quando eles estão sendo usados.

Magnésio para a prevenção da osteoporose

Como o magnésio ajuda na absorção de cálcio, é importante ter bastante magnésio para que você possa absorver o cálcio suficiente para os seus ossos, caso contrário, seus ossos, músculos, e sua saúde podem ser prejudicados.
Fonte: Saúde Melhor