segunda-feira, 10 de julho de 2017

Como Prevenir o ganho de peso?

Cinco dicas, baseadas em estudos, para ajudar no prevenção ao ganho de peso

1. Não passar fome.
Comer refeições e lanches em intervalos regulares. Fazendo isso tendemos  a não ficar com muita fome, o que nos ajuda a resistir às beliscadas durante o dia e de exagerar nas principais refeições. Não se esqueça de incluir frutas nesses intervalos.
2. Peça porções menores
Estudos mostram que quando estamos a frente de grandes porções de alimentos, mesmo que não estejamos mais com fome, a nossa tendência é continuar comendo. A mesma coisa quando colocamos as porções na mesa. Melhor levar o prato já servido para a mesa, evitando repetir o prato.
3. Encha metade de seu prato com vegetais e legumes
Um programa do Departamento de Saúde dos EUA (USDA), ChooseMyPlate.gov, sugere que completemos metade do nosso prato com vegetais e legumes, assim tendemos a comer menos de outros alimentos menos nutritivos. E procurar fazer um prato bem colorido.
4. Criar um ambiente de cozinha saudável
Manter uma tigela de frutas no balcão da cozinha, evitando deixar qualquer junk food a mostra. Manter alimentos saudáveis ​​à mão pode ajudar nas escolhas e a prevenir o ganho de peso.
5. Cozinhe mais
Quando cozinhamos mais, tendemos a fazer escolhas alimentares mais saudáveis. Um estudo recente descobriu que cozinhar refeições em casa foi associado com um risco ligeiramente menor de desenvolver diabetes tipo 2. Os pesquisadores também descobriram que em oito anos de seguimento, aqueles que comeram mais refeições caseiras tiveram menores ganhos de peso e um menor risco de obesidade.
Fonte: Abeso

Dicas para Perder Peso de Maneira Saudável



Como perder peso rapidamente aqui é a grande questão, muitas dietas de perda de peso prometem milagres e outras dietas prometem resultados rápidos, mas a que preço? Muitas dietas rápidas para perda de peso são ineficazes porque é desequilibrada e realmente ajuda você a perder apenas líquidos, mas não para perder o excesso de peso.

A primeira ideia de quem olha no espelho é: perder peso rápido e definitivamente como fazer? Uma dieta que pode eliminar o excesso de gordura como mágica, da mesma forma, na maioria das vezes faz você comprar adquirir de volta na mesma velocidade.


Perder peso rapidamente por si só nem sempre é uma coisa boa, a menos que você tem uma dieta elaborada ad hoc ou a menos que sejam problemas de saúde.



Como perder peso rápido: as regras a seguir

No entanto, perder peso rapidamente e de forma saudável você pode, mas há regras a seguir: Primeiro como mencionado acima não pule as refeições, e em segundo lugar escolha os alimentos certos, como frutas e legumes, removendo pães brancos e massas (a ser substituída por cereais integrais) e depois, claro, produtos lácteos, doces, carnes gordas, e beber muitos líquidos, mas não álcool ou bebidas açucaradas, melhor preferir o chá verde, chás de ervas e, especialmente, muita água, eventualmente, em movimento ou atividade física.
Estes são os pilares básicos para perder peso de forma saudável.

Como perder peso rápido em sete dias

Perder peso em sete dias é possível? Sim, desde que você siga uma dieta equilibrada e você cumpra com as porções indicadas pela nutricionista, então eles devem consumir muitas frutas e legumes, a quantidade de hidratos de carbono, bem como proteínas derivadas de óleo de peixe, legumes e carne branca.

Um ponto-chave é a cozinha que não deve incluir gordura e óleo, como resultado você prefere a grelhar ou vapor e, obviamente, nada de batatas fritas. O único tempero aceito é o azeite cru em media duas colheres de chá.

Há também pequenas medidas a serem introduzidos todos os dias: remover café, sal, açúcar e alimentos embalados. Acima de tudo, beber muita água e chás de ervas.

Finalmente, deve fazer muita atividade física, somente desta maneira já em uma semana você pode ver alguns resultados concretos que serão encontrados para ser menos inchado e mais ativo.

Aqui está o que fazer para perder peso rápido


1. Calorias

As calorias devem vir e, em seguida, ser queimado ou tornar-se gordura, então você tem que se movimentar sempre que possível.

2. Purificando o corpo

Escolha um ou dois dias dedicado ao tratamento onde beber frutas e legumes misturados e consomem apenas frutas e legumes brutos.

3. Beber, beber e beber muita agua.

Beber uns 2 litros de agua por dia.

4. Siga a dieta

Tão simples como isso? Se você quiser começar a perder peso você deve colocar uma dieta sendo guiado por alguém. Não deixe de fazer as dietas, sem dietas fazê-lo sozinho e não às dietas atuais a menos que queira incorrer em quaisquer efeitos colaterais desagradáveis ​​muitas vezes bastante prejudiciais.

Sobre o assunto de dietas lembrarem que os regimes drásticos, de alta proteína, ou aqueles em que a fome não é a escolha certa para perder peso rapidamente, mas a escolha mais rápida pode dar problemas de saúde mais tarde.

Fonte: Colaboradora Rosi Feliciano