domingo, 22 de outubro de 2017

Morosil- emagrece?

Um novo nome tem ganhado destaque quando o assunto é emagrecimento: Morosil, um extrato seco obtido a partir do suco das laranjas Moro, cultivadas no mediterrâneo, exclusivamente na área em torno do vulcão Etna na Sicília (Itália).
O melhor de tudo: o queridinho do momento é um ativo natural, ou seja, não se trata de um medicamento e não oferece efeitos colaterais.
 Ele pode ser manipulado em cápsulas, sachês ou incorporado em receitas como chocolate, smothies, sucos e shakes.

Composição do Morosil

Morosil, na verdade, surgiu baseado na dieta do mediterrâneo (já bastante conhecida pelos inúmeros benefícios que oferece à saúde), já que a laranja Moro é um importante componente desta dieta.
“Estudos mostram que as laranjas Moro são a principal fonte de uma espécie de pigmentos vermelhos denominados de antocianinas, um potente antioxidante responsável pela perda de peso. Este pigmento não é encontrado em outras frutas cítricas. Além disso, contém uma elevada concentração de vitamina C, flavonóides e ácidos hidroxicinâmicos”, explica a farmacêutica .
E foi levando em conta os benefícios específicos das laranjas Moro que foi criado o Morosil – que se destaca especialmente por ajudar no controle do peso, mas, também, promete outras vantagens.

Benefícios do Morosil

São apontados como principais benefícios do uso do Morosil:
  • Gerenciamento de peso;
  • Aumento da sensibilidade à insulina;
  • Redução de triglicerídeos e colesterol total;
  • Redução da gordura abdominal;
  • Potente ação antioxidante.
Devido à ação da antocianina C3G no organismo, Morosil torna-se um importante aliado no gerenciamento e na redução de medidas. Em apenas 90 dias se tem uma perda de até 50% da gordura abdominal. Porém, em 60 dias os resultados já são perceptíveis.
Mas, de acordo com a farmacêutica, os benefícios vão muito além do gerenciamento do peso. “Por diminuir os níveis de gordura no organismo, o ativo colabora para uma maior síntese de adiponectina, auxiliando no aumento da sensibilidade à insulina, sendo de grande valia para o controle glicêmico.”
Morosil também auxilia na diminuição de triglicerídeos e do colesterol total. E mais: estudos recentes demonstram que além dos benefícios no gerenciamento do peso, Morosil auxilia no cuidado da esteatose hepática (acúmulo de gordura no fígado).
Devido à ação da antocianina no organismo, Morosil tem se destacado como um importante aliado no gerenciamento e na redução de medidas, especialmente na região abdominal.
“O uso do Morosil é uma importante ferramenta associado a outras ferramentas. Devendo sempre o indivíduo interessado em fazer uso procurar um profissional de saúde habilitado.”

Como utilizar Morosil

Morosil® é encontrado em farmácias de manipulações. 
A forma mais comum de sua utilização tem sido em cápsulas, com o ativo associado ou não a outros ativos.
A Farmacêutica destaca que a dosagem usual recomendada é de 400mg a 500 mg ao dia, podendo ser dividida ou não. “Morosil não possui um horário especifico para ser administrado”, diz.

Contraindicações

As contraindicações  são:

É sempre interessante consultar um profissional de sua confiança antes de iniciar o uso do Morosil, embora nos estudos não tenha sido apontado nenhum efeito colateral. 

Fonte: Dicas de mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário