domingo, 1 de outubro de 2017

Alimentos que ajudam a evitar câimbras!

As câimbras musculares ocorrem por uma variedade de razões, mas os alimentos oferecem soluções para esses problemas. A falta de fluidos, problemas de circulação sanguínea, músculos tensos ou deficiências em certos nutrientes podem levar a cãimbras musculares. Comer os alimentos certos com minerais essenciais pode afastar as câimbras musculares ou espasmos. E nós reunimos os melhores alimentos para prevenir ou aliviar os problemas de cãimbras..

Bananas são um alimento que cura câimbras

As bananas fornecem potássio para o seu corpo, o que aumenta a função muscular e protege o sistema nervoso. Você também pode obter potássio através de melões e frutas cítricas. As batatas doces também oferecem uma dose saudável de potássio. Embora os adultos precisem de cerca de 4.700 miligramas de potássio por dia, muitos alimentos que as pessoas comem todos os dias tem o mineral. Tomar suplementos de potássio pode exceder a dose recomendada, de modo que consumir alimentos é mais saudável.

Alimentos para evitar câimbras: aipo

O aipo é uma boa fonte de sódio, que mantém o equilíbrio de fluido normal no corpo. O sódio também ajuda na contração muscular e na geração de impulsos nervosos. O corpo geralmente puxa nutrientes do corpo, incluindo sal, após um exercício ou atividade vigorosa. O desejo é comer alimentos salgados, como bolachas para obter o necessário. Porém, o aipo dá ao corpo uma quantidade natural de nutrientes.

Como evitar cãimbras: comendo iogurte

O iogurte com baixo teor de gordura, leite e outros produtos lácteos fornecem ao corpo o cálcio necessário para ajudar a contração muscular. Uma deficiência de cálcio pode interferir com os sinais nervosos e causar espasmos musculares. O iogurte faz um bom pequeno almoço ou pequeno-almoço para se preparar para o exercício enquanto evita cólicas musculares. As pessoas também podem obter cálcio através de vegetais verdes de folhas escuras e sardinhas.

Aveia para câimbras

A aveia fornece magnésio para relaxar os músculos, de acordo com o WebMD. O delicioso café da manhã também funciona para um lanche ou pequena refeição a qualquer momento durante o dia. Os muffins de farelo, o trigo mourisco e pães e massas integrais também mantêm o movimento muscular adequado. A farinha de aveia e outros alimentos de grãos inteiros dão a uma pessoa um sentimento cheio com uma pequena quantidade para o controle de peso saudável.

Feijão e outros grãos para câimbras

Feijões, grãos e legumes são alimentos que fornecem magnésio para aumentar a contração muscular e prevenir cãimbras musculares. As deficiências de magnésio podem causar contrações musculares e cólicas. Soja, abacate, nozes e sementes também possuem magnésio para os músculos.
Fonte: Saúde Melhor

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