segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Personal das famosas ensina treinos caseiros para quem não gosta de academia

Não gostar de ir à academia e ter a rotina corrida não são desculpas para não se exercitar. É possível queimar muitas calorias e definir o corpo sem sair de casa ou sequer precisar de pesos ou acessórios. E isso com apenas 15 minutos diários de prática.
Quem garante é o personal trainer Marcio Lui, que atende famosas como Sabrina Sato e Adriane Galisteu.  O profissional montou dois treinos diferentes que trabalham o corpo todo e devem ser feitos de forma intercalada (treino 1 na segunda-feira, 2 na terça-feira e assim por diante).
Feitos exclusivamente com o peso do corpo, os circuitos podem ser realizados no parque, na praia ou em qualquer outro lugar que você desejar.

Treinos para fazer em casa

Cada um deve ser feito de 2 a 3 vezes na semana. Pessoas com lesões, problemas cardíacos ou fora de condicionamento, dentre outras, podem ter complicações com o treino. Por isso, é necessário consultar um médico antes de iniciá-lo.

Treino 1

De duas a três vezes por semana
15 flexões50 polichinelos
40 agachamentos100 abdominais
10 burpees1 minuto correndo intensamente sem sair do lugar
30 segundos de escalador: para fazer este exercício, coloque as mãos e os pés no chão como se fosse fazer uma flexão. Em seguida, mantenha os braços estendidos e simule uma escala com as pernas.

Treino 2

De duas a três vezes por semana
1 minuto correndo forte no lugar
50 agachamentos
1 minuto correndo forte no lugar
15 flexões1 minuto correndo forte no lugar
30 afundos1 minuto correndo forte no lugar
30 segundos de prancha1 minuto correndo forte no lugar
100 abdominais
Fonte:MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário