sábado, 25 de fevereiro de 2017

Táticas para manter a dieta com amigos e familiares!

Vejam as seguintes táticas para manter seus esforços de perda de peso perante amigos e familiares:

  • Dizer às pessoas de antemão sobre a vontade de emagrecer, explicando as razões pelas quais queriam fazer isso.
  • Explicar que eles não esperavam que amigos e familiares adotassem hábitos alimentares semelhantes. (Eles diziam “Vou pegar uma salada, mas você pode pedir o hambúrguer ou o que você quiser.”)
  • Comer os mesmos alimentos do restante do grupo social nos “dias de lixo” (naqueles em que estavam liberados para sair da dieta).
  • Ingerir alimentos não-saudáveis nas saídas em grupo, mas em porções menores.
  • Aceitar alimentos, mas não comê-los (Por exemplo, receber um pedaço de bolo de aniversário de um colega do trabalho, mas depois se desfazer dele).
  • Deixar claro que não julgam os outros por seus hábitos alimentares.
  • Descrever sua motivação perda de peso como algo relacionado à saúde, a ter mais energia ou estar treinando para uma corrida.
  • Evitar situações sociais envolvendo comida.
  • Sugerir passeios para socializar em vez de jantares e reuniões com comida.
  • Recusar convites para sair para comer porque “não estavam com fome.”
  • Alegar alergias alimentares quando não queriam comer algum alimento.
  • Tente e veja os resultados positivos na sua dieta!
  • Link:http://hábitos alimentares,emagrecer,perda de peso
Patrícia Mendes
Nutricionista

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