quarta-feira, 9 de março de 2016

Dietas mais procuradas!

Detox, Ducan ou Paleo? Você fez alguma dieta em 2013? Confira quais foram as que fizeram a cabeça da mulherada e se joga no #projetoverão.

#detox 

Apressada, a Detox promete o emagrecimento em sete dias. É que ela trabalha com uma desintoxicação intensa do organismo através de sopas, shakes e sucos especiais. Nos dois primeiros dias, a alimentação é restrita apenas em líquidos. A segunda etapa da dieta inclui alimentos sólidos, ricos em fibras, água e antioxidantes. Demi Moore e Anne Hathaway são adeptas da dieta.

#dukan

A dieta leva o nome do médico que a concebeu, Pierre Dukan, e promete (como todas as outras) emegrecimento rápido. Kate Middleton, Beyoncé e Penélope Cruz são adeptas do método que consiste em quatro fases - duas para emagrecer e duas para manter o peso adquirido. Além da restrição alimentar, a Dukan também propõe a prática de caminhada e a ingestão de farelo de aveia como coadjuvante do emagrecimento.

#paleolítica

Polêmica, a dieta paleolítica propõe uma alimentação de um verdadeiro "homem das cavernas", como também é chamada. Ou seja: comer apenas aquilo que você poderia caçar, matar, colher ou tirar da terra. Mas seria possível, hoje, esse tipo de alimentação? Ficam de fora alimentos plantados, cereais e leguminosas, como também, os industrializados. O que pode? Tubérculos e todos os tipos de carne. Apesar de tudo, ganhou adeptos mil, como Megan Fox, Channing Tatum e Jessica Biel.

#perricone 

A dieta do Dr. Nicholas Perricone não consiste exatamente na promessa de emagrecer. A verdadeira força por trás do método é a obtenção de uma pele perfeita, já que para ele, a aparição de rugas e manchas é resultado direto da alimentação. Como a Detox, a Perricone propõe uma desintoxicação do organismo, apostando no Ômega 3 como eficaz antioxidante.
Dica ObaOba: Não siga dietas da moda. Se você quer emagrecer, procure fazer isso de maneira saudável. Procure uma nutricionista que te indique qual o melhor plano alimentar para ficar mais magro. A dieta precisa ser compatível com seus gostos e objetivos e por isso, o ideal é que seja exclusiva. Não acredite em dietas milagrosas, que prometem emagrecimento rápido em um curto intervalo de tempo e restringindo vários tipos de alimentos. 

Fonte:MSN

Drinks menos calóricos! Veja quais são e escolha com cuidado. Manere na quantidade e frequência.

Se você quer manter a dieta, mas não consegue abrir mão dos bons drinks, confira as bebidas que tem menos calorias e não passe vontade:

1. Gin

bebida pouco calórica gin 
É 8 ou 80 - ou você ama ou odeia a bebida. Porém, para a nossa surpresa, uma dose de Gin tem apenas 60 calorias. Por ser um drink forte, você não precisa tomar muitas doses para ficar alegre – risos. Dica: se for tomar Gin Tônica, invista na versão light da água tônica, O.K?

2. Saquê

bebida pouco calórica saquê 
É ideal para quem não curte gostos fortes e que descem queimando. O saquê tem apenas 50 calorias em uma dose. O sabor suave acaba enganando e deixando uma galera bêbada, então vá com calma e não exagere nas doses.

3. Uísque

bebida pouco calórica uísque 
Uma dose de uísque tem 125 calorias, mas não tem nada de açúcares e nem gordura trans. Além disso, a bebida é antioxidante e pode ser usada como xarope para tosse. Se liga em outros benefícios do drink para sua saúde e invista na ideia. Dica: não misture com energético ou guaraná, pois além de ser cafona, engorda horrores. 

4. Tequila

bebida pouco calórica tequila
Quer ficar beeem alegre e curtir a balada? A pedida é tequila, afinal, é uma bebida das mais fortes e, apesar de ter 110 calorias por dose, com apenas uma, você já está calibrado para uma noite divertida.

5. Esqueça a cerveja

Essa história que uma cerveja vale por um pão francês é quase verdade, afinal, uma latinha de breja tem, em média, 160 calorias. A pior parte? Ninguém consegue parar na primeira, então se você tomar seis cervejas em uma noite, já são quase mil calorias ingeridas – e a pancinha, claro.   

6. Light

Vai misturar o seu drink com energético, refrigerante ou suco? Opte sempre pela versão light e evite os drinks com açúcar, como caipirinha ou Mojito.

7. Beba MUITA água

Além de não ter ressaca no dia seguinte, você não vai ficar com aquela aparência/sensação de inchaço pós-bebedeira. A dica é intercalar bebida alcoólica com água.

8. Caipirinhas mil

Você é amante de caipirinhas de frutas? Então da próxima vez que você sentar na mesa de um bar para pedir a sua, opte pela opção com adoçante ao invés do açúcar. E lembre-se que saquê é a bebida que tem menos caloria, então experimente trocar a vodca ou cachaça pela bebida japonesa.

9. Vodca

Uma dose de vodca tem 120 calorias. Se você não ficar misturando com refrigerantes e açúcares mil, o drink acaba nem engordando tanto assim. 

Fonte:MSN

Dicas para não desistir de ir a academia!



As primeiras semanas de academia são maravilhosas, a gente tem fôlego suficiente e pique para ir todos os dias, pena que isso passa...óbvio que quem gosta de malhar não tem problemas com a preguiça e a falta de ânimo, mas vamos combinar, nem todo mundo é assim.

Por isso, nós da Redação, que sabemos muito bem como é difícil ir pra academia, pensamos em algumas dicas pra ninguém desistir dessa rotina saudável:

Procure um amigo para te acompanhar

Além de você, tem milhares de outras pessoas querendo emagrecer e entre elas deve existir um amigo seu, por isso, faça de tudo para despertar esse lado fitness dele e o arraste junto para os aparelhos.

Escolha uma academia perto de casa

O pior vilão sem sombra de dúvidas é a preguiça, então dê uma bela de uma olhada ao redor do seu bairro e ache uma academia bem pertinho de você, assim vai ficar muito mais fácil levantar a bunda do sofá e ir até lá.

Siga pessoas fitness no Instagram

Ter alguém para te estimular sempre ajuda, seja diretamente ou indiretamente! Esta é a hora certa de explorar as pugliesi’s espalhadas pelo IG e achar uma que você se simpatize e, de quebra, ainda aprenda alguns truques e receitas para alcançar seu objetivo mais rápido.
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Uma boa playlist

A maioria das academia já oferece músicas para você não perder o pique durante o treino, mas vamos combinar, ter sua própria playlist com as músicas que você gosta e que te animam, não tem comparação...

Mude seus hábitos alimentares

Se você ainda não sabe, se liga: 80% dos resultados vêm da alimentação, então mãos à obra! Aposte em pratos mais coloridos, beba muita água, refeições de 3h em 3h e os alimentos integrais são ótimos aliados <3
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Faça treinos e aulas

A parte mais legal da academia são as aulas dinâmicas de jump, step, zumba e por aí vai...pra não ficar naquela rotina cansativa de musculação sempre, separe uns dois dias para as aulas!

Fonte:MSN