sábado, 5 de novembro de 2016

Dicas para perder peso fácil


1. Aposte na água morna com limão: a bebida ajuda a purificar o organismo, estimula o sistema imunológico, contribui para o processo digestivo e para o equilíbrio do pH, fatores que, em conjunto, ajudam no emagrecimento. 
2. Faça trocas inteligentes: pequenas alterações no cardápio já produzem grandes efeitos no emagrecimento. Substitua: queijos amarelos e gordurosos por cottage ou ricota, cereais refinados por integrais, leites e derivados comuns por desnatados, açúcar por adoçante, sal por ervas naturais, carnes gordurosas pelas magras, como peixe, peito de frango, peru, patinho e contrafilé.
3. Use chás a seu favor: beber as infusões certas é um hábito bastante fácil e simples de emagrecer. 
4. Sucos emagrecedores: bebidas à base de frutas e vegetais também ajudam a acelerar o processo de emagrecimento sem grandes esforços. Para apostar nos sucos sem enjoar é importante variar no preparo. 
5. Turbine a salada: na hora de preparar o prato, inclua folhas, legumes, grãos ou cereais integrais e uma fonte de proteína, como frango, ovos, carne ou peixe. Regue com molhos à base de ervas, limão, azeite, vinagre de maçã ou iogurte e deixe de lado as opções industrializadas.
6. Clara de ovo para perder pesoo alimento promove saciedade, é rico em proteína e ainda ajuda a estimular o desenvolvimento dos músculos. Investir na clara de ovo também combate a flacidez da pele, pois estimula a produção de colágeno pelo corpo. 
7. Como acordar mais magra: você já sabe que o café da manhã reforçado é essencial para garantir boa saúde e perda de peso. Mas se a preguiça costuma atrapalhar sua refeição matutina, vale apostar em alimentos práticos que qualquer um pode comer de manhã e que aceleram o emagrecimento. 
8. Durma bem: uma boa rotina de sono não deve ser ignorada por quem pretende emagrecer. Descansar pelo menos 7 horas todas as noites promove equilíbrio hormonal e metabólico, além de aliviar o estresse e a ansiedade, fatores que ajudam a perder peso de maneira fácil.
Fonte:VIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário