quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Quer saber como queimar mais calorias na academia?

Está buscando intensificar seu gasto calórico? Nós podemos ajudar. Quando o assunto é  academia, os treinos precisam ser interessantes. Caso contrário, a experiência fica entediante. Para dar sempre um estímulo diferente para o corpo, temos alguns exercícios que queimam muito e valem o seu tempo:

1. Aproveite o TRX
Estas tiras estão penduradas em quase todas as academias (e até mesmo em algumas casas) por uma boa razão: elas são portáteis, relativamente baratas e extremamente versáteis. Além disso, ela possibilita diferentes níveis de dificuldade em único movimento, geralmente apenas ajustando sua postura. Nunca usou um TRX antes? Peça dicas ao seu treinador.
2. Pule corda!
Se o seu objetivo principal é a queimar muitas calorias em pouco tempo, então aposte na corda. Você pode aumentar sua resistência pulando de 7 a 10 minutos sem descanso ou alternar entre abdominais, pulos na caixa ou avanços com kettlebell.
3. Diferentes resultados com a escada
O aparelho de escada exige foco e coordenação, o que é ótimo para o seu sistema nervoso central. Estudos têm mostrado que atividades intensas que exigem a utilização do sistema nervoso central podem ajudar a aumentar o desempenho mental e capacidade a cognitiva. Em outras palavras, além de queimar calorias, você também estará ajudando a sua mente!
4. Levante, jogue e se mova com sacos de areia
Os sacos de areia são muitas vezes vistos como "objetos estranhos" por serem difíceis de manusear. Mas isso não significa que eles não são boas ferramentas para um treino aeróbico. Escolha um que você possa levantar confortavelmente e faça exercícios como agachamentos, afundos ou suba gentilmente em uma caixa ou banco, por exemplo. Os sacos podem aparecer no formato de malas com areia para você carregar.
Fonte: Boa Forma

Um comentário: