sexta-feira, 1 de julho de 2016

Dicas para sua auto estima te ajudar no emagrecimento

1- Aprenda a diferenciar a fome real da fome psicológica: não troque sentimentos por alimentos.
2- Em frente ao espelho, examine detalhadamente: pernas, barriga, seios e bumbum. Ser critica em relação a sua aparência não significa ver apenas as imperfeições, mas sim, verificar os pontos em que você pode melhorar e valorizar suas qualidades. 

18 Dicas Para Perder Peso Usando A Autoestima
18 Dicas Para Perder Peso Usando A Autoestima – Clube Para Emagrecer
3- Procure um grupo de apoio ao emagrecimento, assim você poderá ter novas experiências, tendo também maior motivação.
4- Quando o seu organismo notar que você perdeu peso, poderá pedir-lhe a quantidade de alimento que consumia antes. Não ceda a tentação de comer mais, até que seu organismo se adapte á sua nova silhueta.
5- Compre roupas bonitas e diferentes daquelas que você usava antes de perder peso, assim você se sentirá mais elegante e bonita.
6- Se por algum momento se sentir estressada ou cansada, não coma nada mesmo que esteja no horário de alguma refeição. Tome antes um banho relaxante e se possível, frio, ou pare para descansar por 10 minutos, pois nessas situações de estresse, o organismo libera o hormônio cortisol, que faz você ganhar peso rapidamente.
7- Uma ótima estratégia que tem dado resultado é usar o poder da atração, é isso mesmo! Procure espalhar fotos por sua casa de pessoas magras, bonitas para motivá-la diariamente na sua batalha de perder peso.

8- Uma boa estratégia na hora da alimentação é; deixe sempre uma sobra nos pratos, como fazem os franceses, este método o ajudará em seu autocontrole.
9- Procure ser sempre otimista, aqui querer é sim, uma questão de poder!
10- Outra dica muito importante é, conscientize seu subconsciente, diga a você todos os dias:“eu vou emagrecer”.
11- Acredite sempre em você, diga: eu vou conseguir perder peso e não irei mais recuperá-lo – Xô gorduras indesejadas! Longe de mim…
12- Outra dica muita errada que muitas mulheres colocam sobre meta;
Por exemplo:
vou começar a dieta na segunda-feira. Note que geralmente as mulheres iniciam na segunda-feira, só para poder comer a vontade no domingo. Agir deste modo só irá prejudicar a sua dieta. Mentalize que você irá perder dois quilos ou mais em uma semana. Procure sempre se lembrar, que nas demais semanas, você não irá perder tanta gordura quanto no início.
13- Congele seu peso, diga com a boca vazia: neste inverno eu não vou engordar nenhuma grama. Então, prepare-se para cumprir a promessa, atravessando o inverno sem ganhar aqueles quilinhos indesejáveis.
14- A estratégia da mesa após a alimentação: muitas pessoas falham neste quesito, porque mesmo quando terminam suas refeições elas ainda continuam sobre a mesa, esqueça isso, não caia nesta tentação, após terminar sua alimentação procure se levantar da mesa para não dar ao seu subconsciente que precisa complementar a sua refeição.
15- Procure sempre ao se dirigir ao supermercado, de estar com o estômago cheio, pois agindo assim você não cai na tentação de levar algum item que não esteja de fato relacionado à sua lista de compras.
16- lembre-se que as pessoas obesas são gulosas e costumam periodicamente assaltar a geladeira. Cuidado! Uma ótima dica é usar o poder das fotos, como eu disse anteriormente (pela casa), procure colocar uma foto de uma mulher bem gorda grudada na porta da geladeira, pois toda hora que resolver cair nesta tentação, você se lembrará de que poderá ficar igual a ela, se não manter a sua dieta.
17- Quando você sentir vontade de degustar de algum doce procure optar pelos dietéticos ou tome duas cápsulas de garcínia, que controla a compulsão por doces.
18- Não desanime nunca: nunca deixe ninguém fazer isso com você, seja forte! Quando acreditamos em nossa própria força interior qualquer meta é possível de ser atingida.
Fonte: Clube para emagrecer.com

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