sábado, 21 de maio de 2016

Sucos detox que ajudam no emagrecimento!

Suco para secar barriga

Benefícios: Rico em alimentos diuréticos e que aceleram o metabolismo, auxilia na perda de líquidos e no emagrecimento. Também aumenta a performance nos treinos, melhorando seus resultados na academia. Além disso, é rico em antioxidantes que evitam a formação dos radicais livres, é anti-inflamatório e possui vitamina D, que mantém a saúde dos ossos e da pele.
Ingredientes:½ beterraba pequena4 morangosSuco de 1 laranja1 iogurte natural desnatado (100 a 200g)Acrescente água se perceber a necessidade.
Modo de Preparo:
Remova a casca da beterraba. Fracione a quantidade indicada. Coloque todos os ingredientes em um liquidificador e bata-os. Não coe e beba em seguida.

Superfáceis de fazer, estes sucos detox foram criados especialmente para ajudar você a zerar as toxinas do corpo e começar bem um programa para perder peso e manter a forma. Experimente e comente o que achou!

1 – Suco detox de melancia com gengibre

O detox funciona melhor se os ingredientes forem funcionais e complementares. Nesta receita, temos a combinação perfeita, juntando melancia, gengibre e linhaça. Confira a receita!
Top 5 sucos detox

2 – Agente Laranja

Feito com limão, gojiberry, erva doce, cenoura, champignon e pimentão, o Agente Laranja é superfácil de fazer – e enriquecido com tudo de bom. Veja a receita!
Top 5 sucos detox agente laranja

3 – Suco verde 

Fora do prato, parece outra pessoa. Quer dizer, outro alimento. A couve é a base desta receita de suco verde que, além de ajudar a detonar a gordura extra, refresca e faz bem à saúde. Veja a receita!
Top 5 sucos detox suco verde clássico couve

4 – “Red Lu”, o suco detox da Lucilia

Esta fórmula ajuda a proteger o sistema imunológico, melhora o funcionamento do intestino e elimina a gordura em excesso. E, ainda por cima, é diferente dos outros: é vermelho. Veja a receita!
top 5 sucos detox red lu

5 – Suco verde com água de coco

Pela primeira vez, vou compartilhar uma receita que leva água de coco. Além de dar um sabor especial às bebidas, ela é considerada um isotônico natural, por ser rica em sais minerais, como sódio e potássio.Veja a receita e aproveite!
top 5 sucos detox suco verde com água de coco
FONTE: LUCILIA DINIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário