sábado, 7 de maio de 2016

Como deixar sua mãe feliz no dia das Mães!

Oi queridos e queridas pacientes e blogueiros,

Seguem algumas dicas para tornarem o dia das Mães bem legal! Afinal elas merecem muito carinho e muitas surpresas boas, então seja criativo e surpreenda!

01 – Café da manhã especial: para o dia ser especial ele já tem que começar superbem, não é mesmo?! Sua mãe está acostumada a deixar tudo pronto para a sua família tomar café da manhã? Então essa é a chance de você surpreendê-la preparando o café. Acorde mais cedo e capriche no cardápio: pão, café, leite e frutas são sempre boas escolhas e você pode incrementar fazendo um ovo mexido.Faça alguma receita especial que você sabe e que ela gosta.
#FicaDica: pegue uma torrada, passe uma colher de requeijão e em cima desenhe um coração com geléia de morango. Fica fofo e supergostoso. Vale fazer em uma fatia de pão de forma também.
02 – Espalhe bilhetinhos fofos: você sabe qual a rotina da sua mãe, não é? No domingo ela gosta de ver tevê pela manhã? Sai pra caminhar? Lê o jornal? Bom, a ideia é espalhar bilhetinhos fofos por onde ela vai passar ou deixá-los colados em objetos que ela vai usar ao longo do dia <3
03 – Seja carinhosa: carinho nunca é ruim, ainda mais no Dia das Mães! Então capriche nos abraços, beijos, cafunés e elogios pra sua mãe! Faça elogios ao que ela sempre faz pra você, como o almoço, as roupas passadas, o carinho quando você está na bad. Deixe ela se sentindo supermimada!
04 – “Deixa, mãe, eu faço!”: lavar a louça, arrumar o seu quarto, sair passear com o cachorro. Sabe aquelas tarefas que sua mãe até pede para você fazer, mas você vai deixando pra outra hora? Então, que tal surpreender a mammy fazendo sua parte. Ela vai gostar demais!
05 – Programa mãe e filha: há quanto tempo você não pega um cineminha com a sua mãe? E um passeio no shopping? Aproveite o Dia das Mães para fazer um programa só vocês duas. Deixar ela escolher o passeio também é uma boa.
06 – Acerte no presente: se você quiser presentear sua mamãe, fuja de presente que são “para a casa”. Compre algo que realmente ela goste de usar, e não o que você acha que seria legal ela usar.
07 – Nada de brigas: pai, irmãos, vizinho, cachorro… Todo mundo pode tirar sua paciência, mas nada de brigar nesse dia. Muitas vezes, para o dia da sua mãe ser perfeito ela só precisa de paz.
08 – Dia de beleza: que tal preparar um SPA em casa para a mammy? Cremes, hidratação nos cabelos, massagem. Deixe-a se sentindo novinha em folha depois de uma tarde de beleza organizado por você!
09 – Homenagem virtual: se a sua mãe tiver redes sociais como o Facebook, faça uma homenagem para ela por lá também. Uma mensagem fofinha no mural, uma foto bacana de vocês duas. Deixe seus amigos da internet verem o quanto você ama a sua mãe!
10 – “Mãe, eu te amo!”: lembre-se que nada é mais importante para a sua mãe do que ouvir um “Eu te amo”. Então, não esqueça de dizer essas três palavrinhas do jeito mais importante: sendo sincera!
Curta muito sua mãe, afinal mãe é somente uma e infelizmente não é para sempre. Portanto, aproveitem este dia especial com uma pessoa que sempre te amou e sempre te amará!
FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário