sábado, 23 de abril de 2016

Para que servem certos chás?

As ervas e outros ingredientes naturais são capazes de aliviar diversos tipos de sensações ruins. As infusões são ótimas opções para alivar esses males e, de quebra, ainda garantem aquela sensação gostosa de conforto.
Para metabolismo lento...
Chá verde
A bebida termogênica é capaz de acelerar o metabolismo e aumentar a queima de energia. É uma ótima opção para substituir o cafezinho ou para potencializar o treino na academia.
Para insônia...
Chá de camomila
O consumo regular de chá de camomila ajuda a acalmar e a relaxar, especialmente se ingerido antes de dormir. Complemente o ritual abaixando as luzes do ambiente e ficando longe dos eletrônicos.
Para estresse...
Chá de erva-cidreira
o chá de erva-cidreira é aromático e delicioso para momentos de descanso. Aproveite para curtir também o preparo, desde escolher a planta até esperar o tempo da infusão. De quebra, a sua cozinha ficará deliciosamente perfumada.
Enjoo...
Chá de gengibre
A infusão de gengibre atua na desintoxicação do corpo, aliviando náuseas e até reduzindo o desconforto abdominal. Se o sintoma persistir, não deixe de procurar auxílio médico.
Inchaço e má digestão...
Chá de hortelã
O chá de hortelã é digestivo e muito gostoso para ser consumido após as refeições. Vale beber gelado ou quente. Se quiser, adoce com mel.
Fonte:MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário