quarta-feira, 9 de março de 2016

Dietas mais procuradas!

Detox, Ducan ou Paleo? Você fez alguma dieta em 2013? Confira quais foram as que fizeram a cabeça da mulherada e se joga no #projetoverão.

#detox 

Apressada, a Detox promete o emagrecimento em sete dias. É que ela trabalha com uma desintoxicação intensa do organismo através de sopas, shakes e sucos especiais. Nos dois primeiros dias, a alimentação é restrita apenas em líquidos. A segunda etapa da dieta inclui alimentos sólidos, ricos em fibras, água e antioxidantes. Demi Moore e Anne Hathaway são adeptas da dieta.

#dukan

A dieta leva o nome do médico que a concebeu, Pierre Dukan, e promete (como todas as outras) emegrecimento rápido. Kate Middleton, Beyoncé e Penélope Cruz são adeptas do método que consiste em quatro fases - duas para emagrecer e duas para manter o peso adquirido. Além da restrição alimentar, a Dukan também propõe a prática de caminhada e a ingestão de farelo de aveia como coadjuvante do emagrecimento.

#paleolítica

Polêmica, a dieta paleolítica propõe uma alimentação de um verdadeiro "homem das cavernas", como também é chamada. Ou seja: comer apenas aquilo que você poderia caçar, matar, colher ou tirar da terra. Mas seria possível, hoje, esse tipo de alimentação? Ficam de fora alimentos plantados, cereais e leguminosas, como também, os industrializados. O que pode? Tubérculos e todos os tipos de carne. Apesar de tudo, ganhou adeptos mil, como Megan Fox, Channing Tatum e Jessica Biel.

#perricone 

A dieta do Dr. Nicholas Perricone não consiste exatamente na promessa de emagrecer. A verdadeira força por trás do método é a obtenção de uma pele perfeita, já que para ele, a aparição de rugas e manchas é resultado direto da alimentação. Como a Detox, a Perricone propõe uma desintoxicação do organismo, apostando no Ômega 3 como eficaz antioxidante.
Dica ObaOba: Não siga dietas da moda. Se você quer emagrecer, procure fazer isso de maneira saudável. Procure uma nutricionista que te indique qual o melhor plano alimentar para ficar mais magro. A dieta precisa ser compatível com seus gostos e objetivos e por isso, o ideal é que seja exclusiva. Não acredite em dietas milagrosas, que prometem emagrecimento rápido em um curto intervalo de tempo e restringindo vários tipos de alimentos. 

Fonte:MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário