terça-feira, 22 de setembro de 2015

O que fazer para ajudar na sua dieta?

Seguem mais algumas dicas que podem ajudar a vocês neste momento:

MONITORE OS SEUS AVANÇOS

Com todo este esforço e sofrimento, vale a pena que você monitore de perto seus avanços. Subir na balança regularmente pode ser uma boa. Mas se ver o quanto está pesando lhe deixa mais ansioso, é melhor se olhar no espelho ou ver como suas roupas estão vestindo em você .

SE EXERCITE PELA MANHÃ

É importante se exercitar não importa a hora que for, mas exercícios pela manhã queimam mais calorias. Estudos apontam que as pessoas que se exercitam pela manhã se exercitam mais.

USE PESOS NOS EXERCÍCIOS

Usar pesos e aumentar o volume dos músculos ajuda a acelerar o metabolismo. Não se sabe ainda o quanto, mas os músculos queimam mais calorias que os tecidos adiposos. Se puder usar pesos na sua rotina de exercícios isso certamente fará com que emagreça com mais facilidade e transforme o que antes era gordura em músculo.

CONTROLE O TAMANHO DAS PORÇÕES

Sempre tenha o máximo controle possível sobre o tamanho das porções que ingere.

NÃO DEIXE AS PORCARIAS VISÍVEIS

Não deixe visíveis aquele pacote de salgadinhos e o chocolate - a ocasião pode favorecer as escorregadas alimentares .

TEMPERE BEM AS COISAS

Temperar bem as comidas pode ajudar a queimar calorias. Canela no café com leite pode diminuir o colesterol e controlar a glicose, enquanto a cúrcuma no jantar pode ajudar a queimar as gorduras no corpo. A capsaicina presente nas pimentas ajuda a acelerar o metabolismo.

VARIE SEUS EXERCÍCIOS

É importante combater a mesmice variando seus exercícios, assim seu regime se torna mais interessante e você não se entedia .

SEMPRE COMA UM CAFÉ DA MANHÃ

É um grande erro não tomar café da manhã. Comer bem pela manhã mantém o metabolismo em dia. Opte por um café que tenha proteínas e fibras para manter a saciedade por mais tempo .

DURMA BEM

Dormir bem é essencial. Além de proteger o sistema imunológico, o descanso correto ainda ajuda a não comer em excesso. As pessoas que dormem menos comem mais. Além disso, quem está cansado não tem energia para se exercitar .

COMA LANCHES CORRETOS NO TRABALHO

Coma de forma correta nos lanchinhos feitos no trabalho. Corte algumas verduras e frutas frescas de manhã antes de sair de casa e leve na bolsa. Fuja dos alimentos ricos em sódio e açúcares .

ESTABELEÇA OBJETIVOS

A motivação fica muito maior quando você determina objetivos específicos para o seu regime. desde a perda de peso até as distâncias corridas.

COMA BATATA DOCE

Além de ser rica em vitamina A, a batata doce é excelente para o emagrecimento por ter alta taxa de adiponetina, o hormônio que regula o açúcar. Este alimento ainda ajuda a manter a sensação de saciedade.

COMA PROTEÍNAS, NÃO AÇÚCARES

Enquanto panquecas e pasteis são bons para o desjejum, os doces não devem ser consumido no café da manhã. Escolha as proteínas como ovos, iogurte e cereais integrais, que são mais baixos em calorias e dão uma energia de longa duração, que ajuda na saciedade e evita que se coma açúcar.

QUANDO PERDER O PESO, NÃO RECAIA NOS MESMOS VÍCIOS

A sua reformulação na dieta não é uma coisa que você pode abandonar assim que chegou ao objetivo. Portanto, não vale agora que você conseguiu perder peso voltar a comer um pacote de batata frita ao invés daquela saladinha .

COMA ALIMENTOS QUE COMBATAM A GORDURA

Como cada caloria é importante, ingira alimentos que combatam as calorias ingeridas em outros, como amêndoas e aveia, além de grãos de soja e batatas doces. Abacate também é um alimento com boas gorduras.
Fonte: Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário