quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Anabolizantes e seus Usos



Há muito tempo a SBEM procura dar esclarecimentos à população e à classe médica sobre o uso dos anabolizantes. Preocupada com o aumento de novas informações e, consequentemente, das dúvidas, a SBEM vem realizando diversas ações para o entendimento sobre os perigos, cuidados e condutas necessárias quanto ao uso dos anabolizantes.

Reportagens no site da SBEM, avisos nas redes sociais da entidade, informes nos veículos voltados aos associados, entrevistas com temas levantados na imprensa e atividades científicas, voltadas aos especialistas e profissionais, têm sido feitas frequentemente.

Entretanto o assunto volta a toda hora e com informações que confundem a população, que precisa entender os riscos ao usar de forma inadequada e com orientações de profissionais não capacitados para adotar as melhores condutas.

O presidente da SBEM Nacional, Dr. Alexandre Hohl, lembra que é o endocrinologista o profissional que pode entender e orientar os pacientes quanto à falta de testosterona no corpo humano e adotar uma conduta que traga benefícios ao organismo.

Para elucidar ainda mais a questão, a SBEM abre um canal direto com o público em sua Fanpage para que receber as dúvidas sobre o tema. As perguntas serão reunidas e respondidas em uma entrevista em áudio com o Dr. Alexandre Hohl. O presidente da SBEM Nacional, que vem acompanhando de perto o tema há muitos anos, poderá esclarecer diversos pontos.
Fonte: SBEM

Um comentário: