quarta-feira, 12 de março de 2014

Mais sabor no prato!

Frango, de novo?! Quem já tentou várias dietas sabe que a mesmice dos cardápios light pode ser fatal para o sucesso do programa. Descubra como é fácil mudar o sabor sem mudar de direção na fila do buffet.

Comer bem não significa comer alimentos sem graça, sem sabor. Além do horário certo e uma boa companhia, temperos de qualidade também fazem parte de uma alimentação saudável. Então, invista em especiarias e ervas para deixar carnes magras grelhadas e pratos leves mais saborosos.
Um ramo de alecrim muda o aroma da carne (adoro com aves!) e instiga o paladar. E fica ótimo com a minha receita de batatas! Outros segredinhos: uma pincelada de wasabi dá uma outra vida a um carpaccio de salmão, folhinhas de manjericão deixam a salada com outro perfume, gengibre ralado sobre a melancia dá vida a essa opção de sobremesa – que também pode virar um suco detox.
Reinvente a própria comida. Eu sempre carrego comigo um vidro pequenino de pimenta Tabasco, um truque ótimo para perder calorias extras. Você também pode ter por perto temperos diferentes – e, quanto mais exóticos, melhor. Procure visitar o mercadinho oriental ou a seção de importados do supermercado. Você pode também conferir minhas dicas de como “emagrecer” pratos deliciosos, como uma bela de uma pizza. A ideia é mudar os hábitos, mas sem ter que sofrer. Deste jeito, a tendência é trairmos qualquer dieta – e com uma fúria que supera qualquer resultado conquistado.
Abuse de temperos naturais, realçam sabor dos pratos e fica bem mais gostosa qualquer receita que for fazer!

Fonte: Lucilia Diniz

Dietas de artistas famosas que não devem ser copiadas!!!!!

As mulheres famosas parecem diferentes de nós, pobres mortais. Não falam de dieta 24 horas por dia nem se privam dos prazeres de um delicioso sorvete. Mesmo assim, entram sem dificuldades naquele jeans número 38 e ainda ficam lindas! Quer conhecer os segredos dessas mulheres magras e lindas? Nós revelamos logo a seguir.

Jennifer Aniston adotou uma dieta bastante controversa, à base de papinhas industrializadas para bebês. Em uma semana, ela perdeu pouco mais de três quilos, contou o personal trainer de Aniston, Tracy Anderson. E ele jura que a atriz não passou fome, já que comia 14 porções por dia.

Elizabeth Hurley revelou o segredo de sua boa forma para todos os seus seguidores no Twitter. A atriz afirmou que toma vários copos de água quente quando acorda e que sempre pula o café da manhã. Mas no meio da manhã ela toma uma xícara de café, come uma fatia de bolo de aveia e nada mais.

Beyoncé adotou a dieta de desintoxicação chamada Master Cleanse para emagrecer. Durante esse período, Beyoncé consumiu apenas alimentos líquidos, tendo alguns ingredientes fundamentais, como limão, xarope de bordo, pimenta caiena e água.

Fergie
Mais uma dieta trazida do túnel do tempo, a "do vinagre de maçã", ressurgiu por conta da cantora. Funciona assim: antes de comer, ela bebe uma pequena dose do vinagre, acreditando que o ácido corta a gordura. Mas o vinagre pode fazer a pessoa adoecer, em vez de emagrecer.

Demi Moore
A magreza de Demi Moore está dando o que falar. Segundo a revista norte-americana Life & Style, a atriz estaria seguindo uma dieta de 500 calorias por dia, mesclada com doses de hormônios para perder peso. A alimentação fez Demi chegar aos 43 kgs. Outros boatos dizem que o excesso de magreza é consequência da crise no casamento com Ashton Kutcher. Seja o que for, está dando resultado.


Toda dieta radical deve ser  acompanhada por médicos e nutricionistas. Os prejuízos para saúde são muitos!!!! CUIDADO COM MODISMOS!

Fonte: Corpo a Corpo