quarta-feira, 14 de maio de 2014

Suplementos que ajudam no emagrecimento.

Atualmente, nesse mundo sedentário onde a obesidade só cresce a cada dia que passa, o sonho de uma parte preocupada com o físico e emocional é emagrecer, portanto buscam soluções em tudo que promete emagrecimento, seja algo que aparece na mídia, ou algo que a amiga falou, entre outros. Enfim, será que algum desses métodos funciona? E os suplementos para emagrecer funcionam? Continue lendo para saber!

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Primeiramente saiba que NADA que envolva alimentação é eficaz sem uma dieta e exercícios físicos por detrás. Acontece o mesmo com os suplementos para emagrecer, os quais realmente têm a função emagrecedora, porém dependem inteiramente da pessoa e de sua disciplina e esforço para terem efeitos positivos.
Nunca caia em propagandas enganosas de aparelhos multifuncionais e práticos que prometem corpos sarados e magníficos, pois não é apenas aquilo que irá lhe transformar, sendo apenas um dos itens a se seguir. Shakes que prometem emagrecimento sem mudança de estilo vida… Tem gente que cai nessa ainda! Não caia, ok?

Como funcionam os suplementos para emagrecer

Seguindo uma dieta regrada como também alguma prática de atividade física, os suplementos para emagrecer que você ingerir terão efeitos certeiros sobre o seu corpo e metabolismo. Ao consumir tais, você ingere quantidades específicas de carboidratos que induzem seu corpo a trabalhar melhor seu metabolismo, logo você rende mais nas performances de corridas ou musculação, por exemplo, como também queima gordura de modo mais rápido e notável!

Suplementos para emagrecer podem engordar!

Sim, é verdade! Pessoas que caem nessas falsas promessas e tomam tais suplementos sem praticar exercícios, malhação e nem aderem a uma dieta podem obter um efeito contrário. Suplementos para emagrecer são compostos por carboidratos que são convertidos em energia para serem queimados durante exercícios físicos, logo se você não pratica nada nem regula sua alimentação, tudo aquilo que você consumiu pensando em emagrecer se aloja em formato de gordura localizada!

Melhores suplementos para emagrecer

Caso você fizer o uso correto de um suplemento alimentar com função emagrecedora, você terá resultados geniais e rápidos! Além de emagrecer, você pode ganhar massa magra e definir melhor sua musculatura.
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Lembre-se: Esta é uma lista de produtos gerais. Não leia aqui e já vá comprando no mercado sem autorização ou indicação médica. Aconselhamos que você marque uma consulta com um nutricionista e tire todas as suas dúvidas, incluindo a “Qual suplemento irei tomar?”.
Confira abaixo uma lista com os cinco melhores suplementos para emagrecer de acordo com o livro “Viva em Dieta, Viva Melhor” (Editora Phorte, 187 páginas), do nutricionista esportivo Rodolfo Peres.

1. Whey Protein

A famosa proteína para quem malha! Tem efeito emagrecedor porque melhora o rendimento durante os exercícios, além de ajudar na recuperação pós-treino. Consuma antes ou depois das atividades físicas, tomando no máximo duas vezes ao dia. Saiba que: TOMAR MUITO NÃO É EMAGRECER MAIS RÁPIDO.

2. Cafeína

A cafeína está presente em muito dos produtos chamados fat burners! Ela estimula a quebra da molécula de gordura ao aumentar o rendimento das performances durante os exercícios. A dosagem a se tomar varia de pessoa para pessoa, portanto consulte uma nutricionista para saber qual a quantidade exata a se consumir. O consumo desse suplemento é feito em cápsulas e a quantidade fica, geralmente, na faixa de 3gr a 6gr por quilo do peso da pessoa.

3. CLA (ácido linoleico conjugado)

É um produto de muitas funções! Além de acelerar significativamente o metabolismo, controla níveis de insulina no sangue, ajuda a queimar gordura abdominal, melhora taxas de colesterol, etc. Ela ajuda também no ganho de massa muscular, mesmo que em pouca intensidade, ótima para pessoas que não querem “marombar”, apenas definir, o famoso fitness. Até anticancerígeno alguns estudos estão dizendo que o CLA é!

4. L-cartinitina

Antes da prática de exercícios, o consumo disso potencializa o uso de gordura corporal como fonte de energia, melhorando também o rendimento nesse exercício, como aumento da velocidade na corrida ou aumento de pesos na musculação. Recomenda-se de 1gr a 3gr diárias, seja em cápsula ou líquida.

5. Ômega-3

Além de serem benéficos para a saúde da pessoa como um todo, melhoram o rendimento nas atividades físicas, aumentando potência aeróbica e até a força muscular. O consumo de peixes de águas frias como salmão e até a semente de linhaça fornece o Ômega-3, mas também é encontrada como suplemento em cápsulas. Indica-se entre 2gr a 4gr diariamente.

6. Fort Max

Chegou o Fort Max, se você realmente quer perder peso de uma forma saudável, não deixe de conhecer.

OBS: Antes de consumir qualquer suplemento, faça uma consulta com seu médico e com uma nutricionista para ver se tem a indicação.
Fonte: Suplementos Brasil

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