domingo, 19 de maio de 2013

EXERCÍCIOS QUE AJUDAM A PERDER PESO

Exercícios para emagrecer poder ser a chave para o controle de peso bem equilibrado pois, nosso peso é dado pelo consumo de energia (alimentação) ea quantidade de energia que nosso corpo queima (atividades físicas). Para emagrecer, você tem que queimar mais calorias do que você consome.

Exercício e perda de peso

O exercício físico é uma forma essencial para fazer isso. Quando você se exercita regularmente, fortalece os músculos. As células musculares queimam mais calorias do que as células de gordura ao longo do dia, mesmo enquanto está em repouso. Isso ajuda a aumentar o metabolismo.
A quantidade de exercício necessário para fazer a diferença no seu peso, depende de quanto você come e qual é a atividade que está fazendo. A médias adulto teria que andar mais de 48 km (30 milhas) a queimar 3.500 calorias, o equivalente a um quilo de gordura, embora isso possa parecer muito, você não tem que andar a 48 milhas de uma vez. Ande uma milha por dia durante 30 dias vai obter os mesmos resultados desde que você não come mais do que o normal.
Se você comer 100 calorias por dia a mais de suas necessidades do corpo,o aumento de cerca de 10 quilos em um ano é eminente. Você para perder peso deve ou manter fazer 30 minutos de exercício para emagrecer moderados diários. Junto com combinação de exercícios faça também uma dieta para emagrecer essa sem duvidas é a melhor maneira de controlar o peso.

Exercício aeróbio

O exercício aeróbio é um exercício em que você está constantemente movendo um grande grupo muscular como pernas, braços e quadris por um período de tempo. Sua freqüência cardíaca torna-se mais rápido e sua respiração se torna mais profundo e mais rápida. Todos os adultos devem receber 2 horas e meia de propagação exercício aeróbio durante uma semana, mas deve ser pelo menos 10 minutos a uma hora. Se você não está fazendo isso, tente começar devagar e ir aumentando o ritmo por semanas ou até meses. Andar a pé pode ser um bom exercício para começar. A cada semana aumente o tempo que você gasta com a atividade, faça isso com mais freqüência ou adicione uma segunda atividade. Você pode aumentar a velocidade de seus exercícios ou a dificuldade dos mesmos, como escalar montanhas.

REFORÇO
Todos os adultos devem exercer para fortalecer os músculos pelo menos dois dias por semana. Essas atividades podem incluir push-ups, sit-ups, o uso de faixas de resistência ou de levantamento de peso. Certifique-se de fazer exercícios para emagrecer que trabalham todas as partes do corpo.
Se você estiver fazendo um programa regular de treinamento de força (musculação), os músculos podem ficar maior. Você pode aumentar o seu peso total, porque os músculos pesão mais que gordura. No entanto, suas roupas se adaptem melhor e corpo provavelmente será mais tonificado. Sua composição corporal é um melhor indicador de saúde global do que o número na escala.
Se você seguir adquirir uma técnica apropriada, a maioria das pessoas de qualquer idade podem levantar pesos sem nenhum problema. No entanto, é importante verificar com seu médico antes de iniciar o treinamento com pesos. Além disso, consultar um técnico experiente ou personal traine antes de iniciar um programa de levantamento de peso. Isso pode ajudar a prevenir lesões e perda de força e resistência muscular que ocorre com repouso e inatividade.
O exercício físico regular, mesmo a pé, reduz o risco de:
  • Ansiedade
  • Depressão
  • Hipertensão
  • Obesidade
  • Osteoporose
  • O exercício também melhora os níveis de HDL (colesterol bom).
    Você deve sempre consultar o seu médico antes de iniciar qualquer nova forma de exercício para emagrecer.
fONTE: SAÚDE E DICAS

SUCOS QUE AJUDAM NO EMAGRECIMENTO

Receita para Emagrecer de Suco Refrescante para Perda de Peso

Calor e excesso de peso são os ingredientes de um desastre, aproveita essa receita para emagrecer beba um suco refrescante e de baixa caloria. Uma bebida refrescante, rica em antioxidantes e fibras que permitirá que você perca peso mais facilmente, graças ao seu efeito emagrecedor.
Sucos são bebidas refrescantes para ajudar você a perder peso, eles podem ser parte de um lanche ou café da manhã. Estes tipos de sucos, além de um efeito de emagrecimento, são muito nutritivos.
Uma bebida que têm todas estas características é a cenoura batido com maçã e germe de trigo, que também tem uma característica especial, o seu sabor agridoce.

Ingredientes para 4 porções:
  • 2 cenouras.
  • 1 maça
  • 1 colher de sopa de gérmen de trigo.
  • 2 copos de água.
  • 1 xícara de gelo esmagado.
Suco Refrescante para Perda de Peso
Preparação:
Bata todos os ingredientes e sirva.
Uma receita para perder peso desse suco, ou seja, um copo desse suco tem 55 calorias, fibras, proteínas, vitaminas B, beta-caroteno, sódio e potássio. É uma ótima alternativa para o emagrecimento saudavelmente.

Suco de Fruta, Frutos e Legumes para Perder Peso

Algumas frutas e legumes têm uma capacidade especial para ajudar as pessoas a emagrecer. Por quê? Ou porque são diuréticos, saciantes, ou simplesmente porque esses sucos predispõem o organismo a perder peso, esse tipo de opções nunca deve ser menosprezado. Está interessante receita para emagrecer com suco, pode ser útil para esta missão.
Ingredientes:
  • Três limões
  • Um pepino
  • Três rabanetes vermelhos
  • Dois talos de salsão
Preparação:
Iniciar espremendo o suco de três limões e deixar separado até o final da preparação. Enquanto isso, lave bem todos os legumes e coloque-os em pedaços no liquidificador, deixe misturar bem e acrescente um pouco antes de beber o suco de limão.
Idealmente, beba este suco durante 10 dias consecutivos, parando por 5 dias e retornando depois caso haja necessidade. Idealmente, é sempre bom consumir uma hora antes do café. Não só é bom para emagrecer, mas também para desintoxicar o organismo e predispor à perda de peso.

Receita de Suco para Emagrecedor no Café da Manhã

Sucos para emagrecer são uma das escolhas perfeita para o pequeno café da manhã e sem acrescentar muitas calorias ao cardápio diário. Nós damos uma carga de energia interessante de vitaminas, açúcares facilmente assimilados e também fibras, minerais e um monte de boas propriedades. Está é outra proposta muito saborosa de suco de baixa caloria.
Ingredientes:
  • Duas laranjas
  • Uma maçã
  • Uma Cenoura
Preparação:
Lave todos as frutas e a cenoura. Descasque as laranjas, e cortar ao meio. Corte as maçãs (sem casca), retire as sementes e o “osso” central. faça a mesma coisa com a cenoura, ou seja, descascar.
Em seguida, introduza todos os ingredientes no liquidificador, adicionando um pouco de água para não ficar tão grosso. Consumir no café da manhã.

Receita do Suco para Emagrecer

Nancy uma de nossas leitoras nos enviou esta receita de suco para emagrecer com saúde, que combina as propriedades de purificação do suco de laranja, bem como a incorporação de pimenta e pepino. Ela diz que é muito eficaz e que permite até a perda de dois quilos por semana.

  • Ingredientes:
  • 2 laranjas
  • Uma pimenta verde
  • Metade de um pepino
Preparação: Ponha tudo em um liquidificador e bata, beba antes do antes do café da manhã, em uma semana você terá perdido pelo menos 2 kilos
Comentários de Nancy: Eu recomendo, é muito eficaz.

Fonte: Saúde e Dicas

SALADAS LIGHT

SALADA SIMPLES

 

 

INGREDIENTES

4.5
·                                  
·                                 1 alface americana
·                                 2 cenouras raladas
·                                 1 beterraba ralada
·                                 1 tomate sem pele e sem semente
·                                 1 cebola cortada em rodelas ou picada
Molho:
·                                 1 colher de chá de sal
·                                 1 pitada de açúcar
·                                 1 colher de sopa de azeite extra virgem de oliva
·                                 2 a 3 colheres de vinagre
·                                  

MODO DE PREPARO

1.                            Lave bem todos os ingredientes
2.                           Rasgue as folhas do alface para que fiquem menores
3.                           Rale as cenouras e a beterraba
4.                          O tomate, após estar sem pele e semente, deve ser picado
5.                           A cebola pode ser cortada em pedacinhos ou em rodelas, como preferir
6.                          Juntar tudo
7.                           O molho juntar o açúcar, sal, azeite e vinagre em uma xícara
8.                          Misturar bem com uma colher e despejar sobre a salada
9.                          Pronto



 SALADA DE REPOLHO LIGHT


·                                 Ingredientes:
·                                  
·                                 5 xícaras (chá) de repolho verde fatiado fininho
·                                 100 g de uvas passas
·                                 1 maçã gala descascada, cortada em cubinhos
·                                 100 g de mussarela picada em cubinhos
·                                 150 g de presunto magro fatiado e picadinho
·                                 1 lata de seleta de legumes escorrida
·                                 4 colheres (sopa) de maionese light (usei Liza) ou 1 iogurte desnatado
·                                 Suco de 1 limão
·                                 Sal e pimenta-do-reino a gosto

MODO DE PREPARO

1.                            Misture todos os ingredientes, arrume numa travessa
2.                           Deixe gelar por pelo menos 30 minutos e sirva.

Informaçães Adicionais
·                                 Dica: se acrescentar feijão fradinho, fica mais rica ainda.

Fonte: Tudo Gostoso