domingo, 1 de dezembro de 2013

Por que emagrecer?


Porque emagrecer? Quais fatores nos fazem chegar a essa decisão?


Bom, há vários fatores que impulsionam e ajudam a chegar a tal sacrifício, como: vaidade, saúde, depressão, saúde, celulite e aquelas gordurinhas indesejáveis. Identificou-se com algum desses fatores ou até mesmo com todos? Então, fique ligado nas dicas que daremos aqui mesmo nesse post.
Primeiro de tudo, é você querer realmente emagrecer, não pode tomar essa decisão porque alguém está lhe pressionando ou falando que você tem que emagrecer. Enquanto você não quiser realmente, não vai conseguir. Até porque quem irá se esforçar, se dedicar e mudar os hábitos será você! Mas não vá pensando que é impossível, pois não é. Todo mundo conhece alguém que era acima do peso e hoje em dia está de bem com seu corpo e com a sua saúde.
Depois de você tomar essa decisão, tem que procurar uma ajuda profissional como um nutricionista. Assim, o médico irá fazer uma avaliação de como está sua saúde e quais atitudes tomar.
Provavelmente, ele passará uma dieta e um novo hábito alimentar a seguir, como: diminuir a quantidade de doce, de frituras, refrigerantes, gorduras, sal e o álcool. Porém, não basta apenas mudar a alimentação, tem que mudar também a sua rotina. Começando a praticar exercícios físicos para poder junto com o emagrecimento, perder as gorduras localizadas e melhorar as celulites, o que também pode ser seguido de um tratamento de drenagem linfática. Esse tratamento traz vários bons resultados nas celulites, gorduras e nas curvas do seu corpo.
Coma bastante frutas, legumes, verduras, carnes magras, frango (cozido, assado ou grelhado), peixe e alimentos integrais. Beba água a vontade, esse é o único fator que você não pecará no excesso.
Pense em todas essas questões aqui levantadas e não perca mais tempo. Adote para a sua vida! Garanta que mal não irá fazer, apenas bem. Torne sua vida mais fácil com hábitos alimentares saudáveis.

Fonte: Clínica e Spa Equilibrium

Nenhum comentário:

Postar um comentário