terça-feira, 15 de outubro de 2013

TRATAMENTO ESTÉTICO CONTRA A CELULITE E GORDURA LOCALIZADA

Accent – Resultados na primeira aplicação

accent-ponteirasO Accent é um aparelho de tratamento para celulite (além de ser indicado para outros tipos de situações na pele) que age através da radiofrequência, proporcionando a quebra de gordura em diferentes níveis da pele. O procedimento de quebra ocorre devido ao aquecimento volumétrico que propicia o aumento da tonicidade da pele e a compactação dos adipócitos.
O aparelho utiliza a radiação eletromagnética de alta frequência para estimular a produção do colágeno, que constitui as fibras reticulares e é responsável pelo fortalecimento dos tecidos. Essa radiação não danifica a pele e age de forma não invasiva, ou seja, não causando nenhum rompimento de tecido.
Indicações
O tratamento com o Accent é indicado para:
  • Celulite (principalmente quando associada à flacidez da pele)
  • Flacidez Corporal (glúteos, abdome, face interna do joelho e das coxas, braços, dentre outros)
  • Gordura localizada;
  • Flacidez e rugas faciais;
  • Irregularidades na pele depois de outros procedimentos cirúrgicos (como por exemplo: lipoaspiração);
Como funciona o Accent?
Com as ondas eletromagnéticas, o procedimento estimula a agitação das moléculas de água, ou seja, a energia eletromagnética proveniente do aparelho transforma-se em energia térmica. O calor provoca a formação de um novo colágeno na região.
Através do aquecimento volumétrico, que ocorre em todos os tecidos que contém moléculas de água, o Accent estimula o metabolismo das células adiposas e as fibras do colágeno. Esse estímulo, por sua vez, provoca a quebra da gordura e reduz a gordura localizada já na primeira aplicação.
aparelho-accent
O aparelho pode trabalhar com duas tecnologias: a radiofrequência e o ultrasom. A radiofrequência é responsável pela aceleração do metabolismo nas células e realiza uma drenagem linfática, que estimula a eliminação das impurezas produzidas pelo metabolismo. Já o ultrasom elimina a gordura localizada de forma eficaz.
O tratamento
O procedimento realizado com o Accent é indolor, ou seja, é um tratamento sem dores.A única sensação que o paciente sente é um calor na área da aplicação. Essa área também poderá ficar vermelha, mas essa vermelhidão irá sair com o tempo.
Com relação à exposição solar, o paciente que fez o tratamento poderá sair ao Sol tranquilamente, desde que a vermelhidão não esteja mais presente na pele. Essa, aliás, é uma das grandes vantagens do tratamento com o aparelho.
O número de sessões do Accent dependerá do resultado esperado pelo paciente, do grau da celulite e do resultado único de cada corpo. Geralmente, em média, são realizadas de 5 (cinco) a 10 (dez) sessões. O intervalo normal entre cada procedimento é de aproximadamente 15 (quinze) dias.
Contra-indicações
Quem não pode fazer (ou não é recomendado) o tratamento com o Accent?
  • Gestantes;
  • Portadores de marcapasso;
  • Pessoas com câncer;
  • Pessoas com implantes metálicos;
  • Pessoas que utilizam o DIU (Dispositivo Intra-Uterino) metálico (DIU MIRENA, sem problemas);
  • Pessoas com distúrbios de coagulação sanguínea;
  • Pessoas com infecções por vírus ou bactérias;

Quer fazer o tratamento com Accent? Procure um profissional ou uma clínica .

FONTE: SEM CELULITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário