sábado, 25 de maio de 2013

Como a alimentação pode ajudar na tendinite

Tendinite é melhor descrito como uma lesão de esforço. Movimentos altamente repetitivos, como é visto em alguns esportes e ocupações pode irritar um ou mais dos tendões de seu braço, ombro ou joelho, levando à inflamação do tecido afetado. A inflamação, muitas vezes resulta em dor e sensibilidade perto ou em torno da área onde o tendão se liga ao osso. Enquanto sua dieta não provavelmente desempenham um grande papel no seu desenvolvimento, determinados alimentos podem melhorar os sintomas associados com a condição e acelerar o seu ritmo de recuperação. Mas fale com o seu médico antes de fazer quaisquer mudanças drásticas em sua dieta.

A vitamina C

A vitamina C pode ajudar a reduzir a inflamação afectando a tendão agravada e estimular o sistema imune para ajudar na cura, de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center. Quantidades terapêuticas são fixados a 250 a 500 mg duas vezes por dia. Em vez de tomar um suplemento dietético, olhar para os alimentos que são ricos no nutriente, como laranjas, morangos, mamão, goiaba, kiwi, brócolis, couve-flor e escuros, verdes folhosos.

Cálcio/Magnésio

Junto com a vitamina C, muitas vezes você pode ajudar a curar o tecido conjuntivo, como os tendões, aumentando a sua ingestão diária de cálcio e magnésio para 1.500 mg e 750 mg, respectivamente. Alimentos ricos em cálcio incluem leite, queijo, iogurte, tofu e mais verde, vegetais folhosos, como mostarda, couve, nabo e couve. Alimentos ricos em magnésio, por outro lado, incluem brócolos, espinafre, tofu, feijões pretos e de grão mais geral.

A vitamina A

Vitamina A mostra promete para impulsionar o seu sistema imunológico para ajudar na cura, e sua inclusão em sua dieta pode ajudar a sua taxa de recuperação. Obter 15.000 UI por dia para a tendinite, da Universidade de Maryland Medical Center estados. A vitamina A da dieta inclui incorporando mais cenouras, batata doce, abóbora, alface, melão, e escuras, folhas verdes em seu plano alimentar.

A vitamina E

Você também pode ver algumas melhorias, incluindo mais vitamina E em sua dieta, UMMC diz. Quantidades terapêuticas são fixado em 400 a 800 mg por dia, para incluir mais nozes, frutas secas e espinafre cozido em sua dieta. Você também pode encontrar a vitamina E adicionados aos alimentos. Rótulos dos alimentos verificação pode ajudar a encontrar produtos mais ricos neste nutriente.

Ácidos Graxos Essenciais

Os ácidos graxos essenciais têm obtido um monte de jogo no que diz respeito à redução do colesterol, mas também podem reduzir a inflamação associada com tendinite e qualquer outra condição que provoca inchaço, para esse assunto. O peixe é rico em coisas, mas você também pode obter ácidos gordos essenciais a partir de sementes, azeitonas, couve, repolho, couve-flor, o tofu eo azeite.

Outras Medidas

Dieta sozinha não é susceptível de melhorar a sua tendinite, se você não colocar em prática algumas medidas de auto-cuidado conhecidos para ajudar na recuperação. Descansar é sempre do maior benefício, mas você também deve imobilizar, comprimir e elevar o membro afetado. Durante todo o dia de gelo, a área por 15 a 20 minutos a uma hora para reduzir a inflamação e aliviar a dor.
Fonte: Saúde e Bem estar

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