domingo, 1 de julho de 2012

QUANTIDADE DE CAFEÍNA NAS BEBIDAS

A cafeína em colas e Refrigerantes

The caffeine levels listed below are for eight-ounce servings. Os teores de cafeína abaixo são para oito onças porções. They are in declining order. Eles estão em ordem decrescente.

•Pepsi Max/Diet Pepsi Max - 69 mg Pepsi Max / Diet Pepsi Max - 69 mg
•Mr. Pibb / Sunkist Orange - 40 mg Sr. PIBB / Sunkist Laranja - 40 mg
•Wild Cherry Pepsi - 38 mg Wild Cherry Pepsi - 38 mg
•Pepsi-Cola/Pepsi Twist/Siet Pepsi Jazz - 37.5 mg Pepsi-Cola/Pepsi Twist / SIET Jazz Pepsi - 37,5 mg
•Pepsi One / Mountain Dew / Mountain Dew Code Red / Diet Mountain Dew - 37 mg Pepsi One Mountain / orvalho / Mountain Dew Code Red / Diet Mountain Dew - 37 mg
•Diet Pepsi - 36 mg Diet Pepsi - 36 mg
•CocaCola Zero / Mello Yello - 35 mg CocaCola Zero / Mello Yello - 35 mg
•CocaCola Classic/Cherry Coke/Lemon Coke/Vanilla Coke - 34 mg CocaCola Classic / Cherry Coke / Lemon Coke / Vanilla Coke - 34 mg
•Tab - 31.2 mg Tab - 31,2 mg
•Diet Coke - 30.4 mg Diet Coke - 30,4 mg
•A&W Creme Soda - 29 mg A & W Creme Soda - 29 mg
•Dr. Pepper / Diet Dr. Pepper - 27 mg Dr. Pepper / Diet Dr. Pepper - 27 mg
•Barq’s Root Beer - 23 mg Barqa € ™ s Root Beer - 23 mg
•Mugg Root Beer / 7-Up / Sprite / Fresca / Fanta (all flavors) / Slice / Sierra Mist - 0 mg Mugg Root Beer / 7-Up / Sprite / Fresca / Fanta (todos os sabores) / Slice / Sierra Mist - 0 mg

Caffeine in Energy Drinks / A cafeína em bebidas energéticas

•AMP (8.4 oz) - 74 mg AMP (8,4 oz) - 74 mg
•Enviga (12 oz) - 100 mg Enviga (12 oz) - 100 mg
•Full Throttle (16 oz) - 144 mg Full Throttle (16 oz) - 144 mg
•Jolt (12 oz) - 71.2 mg Jolt (12 oz) - 71,2 mg
•Monster Energy (16 oz) - 160 mg Monster Energy (16 oz) - 160 mg
•No Fear (8 oz) - 83 mg No Fear (8 oz) - 83 mg
•No Name (formerly known as "Cocaine;" 8.4 oz) - 280 mg No Name (antigamente conhecida como "cocaína"; 8,4 oz) - 280 mg
•Red Bull (8.4 oz) - 80 mg Red Bull (8,4 oz) - 80 mg

Caffeine in Chocolate /A cafeína no chocolate

•Slim-Fast Chocolate Beverages (1 serving) - 20 mg Slim-Fast Bebidas chocolate (1 porção) - 20 mg
•Dark Chocolate (1 oz) - 20 mg Chocolate escuro (1 oz) - 20 mg
•Milk Chocolate (1 oz) - 6 mg Chocolate de leite (1 oz) - 6 mg
•Chocolate Milk (8 oz) - 4 mg Leite com Chocolate (8 oz) - 4 mg
•White Chocolate (1 oz) - 0 mg Chocolate Branco (1 oz) - 0 mg
•Yoo-Hoo (8 oz) - 0 mg Yoo-Hoo (8 oz) - 0 mg

SOPAS PARA AJUDAR NA DIETA

CALDO VERDE



Calorias por porção: 205
Preparo: 1 h
Porções: 2

Ingredientes
200 g de carne magra moída (patinho)
1 batata picada
1 cenoura picada
1 cebola ralada
1/2 maço de couve
1 dente de alho amassado
1/4 de maço de salsão

Modo De Fazer
Ferva todos os ingredientes em 1 litro de água, na panela de pressão. Deixe cozinhar por 1 hora. Sirva quente.


LEGUMES COM FRANGO

Calorias por porção: 240
Preparo: 35 min
Porções: 2

Ingredientes
1 chuchu pequeno
1 cenoura
1 maço de agrião lavado, escorrido e picado
1 tomate
1 dente de alho
1 cebola pequena
½ tablete de caldo de galinha
200g de peito de frango cozido e desfiado
½ litro de água
6 ovos de codorna cozidos e cortados ao meio.

Modo De Fazer
Leve ao fogo o peito de frango com os demais ingredientes cortados em pedaços pequenos. Espere ferver e deixe cozinhar em fogo lento, com a panela tampada, por 15 a 20 minutos. Se preferir a sopa mais cremosa, bata no liquidificador. Sirva e enfeite com os ovinhos de codorna.



Fontes: PARA EMAGRECER

MANGA AFRICANA AJUDA NO EMAGRECIMENTO

Mais um ano se inicia e sempre traçamos metas para emagrecer com sáude, ou perder aquele famoso pneuzinho.
Passamos dias procura de um novo regime para emagrecer, ou ainda ligados nas novidades do mercado de produtos para emagrecer e avanços de laboratorios mundo a fora para perder peso não é mesmo?

Pensando nisso que hoje trouxemos aos nossos leitores uma nova dica para emagrecer, o extrado da planta Irvingia Gabonensis também conhecida como Manga Africana. Confira!




Manga Africana
Nativa da África Ocidental, a Manga Africana (Irvingia Gabonensis) foi descorberta através de estudos realizados em tribos que apresentavam baixa incidência de obesidade, diabetes e doenças relacionadas devido ao uso constante de uma pasta feita das sementes da planta, utilizada para engrossar sopas.

Submetida a estudos e transformando-a em extrato concentrado, a Manga Africana atua na redução de medidas através da queima de gorduras ao mesmo tempo que controla a deslipidemia (aumento anormal da taxa de lipídios no sangue), reduzindo do colesterol LDL e triglicerídeos, e melhorando os níveis do colesterol HDL.
As fibras presentes na fruta diminuem a fome e estimulam o funcionamento do intestino, ou seja, ajudam na queima de gordura, principalmente na região abdominal.

A promessa de emagrecimento rápido e seguro tem respaldo científico, onde diversos estudos já foram feitos por universidades africanas. Em uma das pesquisas mais recentes, publicada no jornal “Lipids in Health and Disease”, demonstrou que voluntários que utilizaram 150 mg da pílula diariamente tiveram maior facilidade para afinar a cintura, diminuir o peso e controlar os níveis de colesterol e glicose no sangue. Ao final de dez semanas de estudo, os participantes perderam média de 10 quilos e 13 centímetros de cintura.

E o sucesso emagrecedor da Manga Africana (Irvingia Gabonensis) não para por aqui, até mesmo o respeitado Dr Oz, do programa da Oprah Winfrey relatou uma perda média de 5 kgs nos pacientes que tomaram este produto, sem necessidade de alterações na alimentação ou exercício.

Não sei quanto a vocês, mas tenho certeza que este será mais um grande sucesso para quem procura como perder peso com saúde. A cada dia surgem matérias sobre o sucesso e eficácia da descoberta.

fONTE:PARA EMAGRECER

DICAS DE EMAGRECIMENTO

Emagrecer lentamente pode ser desestimulante, já que não se pode ver o resultado em curto prazo. Mas então o que fazer para ter o corpo desejado?
Infelizmente, não há milagres. O emagrecimento depende de uma alimentação balanceada e exercícios físicos. Talvez essas palavras assustam, mas na seqüência você pode encontrar dicas para sua dieta se tornar mais fácil e menos sacrificante.





1. Não tenha pressa. Se estiver acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boca. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingeri-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.


6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita água! Hidrate-se. Água desintoxica o organismo, ajuda no ganho de massa muscular, na perda de gordura e na eliminação das fezes. Beba de 2 a 3 litros por dia. Lembre-se: a hidratação acontece principalmente de dentro para fora.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de “regime”, mande um audível “não”. Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Sem jejum: Muitas pessoas pensam que se pularem uma refeição estarão comendo menos e emagrecendo. Acorre o contrário, pois cada refeição feita após o jejum é marcada pela voracidade e assim a pessoa acaba comendo mais.

11. Não coma quando estiver cansado: Você vai querer comer rápido, não vai escolher os alimentos que realmente quer comer para ir descansar logo, então descanse primeiro ao menos 10 minutos, respire fundo, ou vá tomar banho antes de ir comer.

12. Faça atividades físicas: A adoção de atividades físicas melhora sua qualidade de vida, além de melhorar seu desempenho (no trabalho, em casa, no sexo) e ajuda a queimar as calorias que estão sobrando. Por exemplo:

• Vá a pé à padaria ou à banca de jornal;
• Levante-se da cadeira durante o trabalho ao invés de usar as rodinhas;
• Passei com o cachorro e brinque com as crianças;
• Se andar de ônibus, procure saltar um ponto antes e vá a pé ao seu destino;
• Esqueça o elevador ou as escadas rolantes e use escadas normais;
• Ao invés de sair para jantar, saia para dançar;
• Evite ficar parado o máximo de tempo que puder.

13. Dor de cabeça, tontura e fraqueza são comuns em qualquer dieta. O organismo está se adaptando a uma nova realidade. Contudo, informe sempre ao médico ou nutricionista assistente qualquer sintoma observado.


14. Não se preocupe com o peso na balança: Ele não indica se houve emagrecimento real ou ganho de peso magro – para isso é necessária uma avaliação completa da composição corporal (peso e porcentagem de gordura). Evite verificar o peso com freqüência durante o tratamento para emagrecer.

15. Uma dieta saudável deve englobar o trinômio: Boa Alimentação, Atividade Física e Repouso Adequado.

16. Não desista da dieta: Há, pelo menos, 10 tipos de dietas diferentes e cientificamente comprovadas, que podem se adequar ao seu organismo.

17. Faça de cinco a seis refeições por dia, sendo três refeições principais e dois a três lanches intermediários.

18. Mantenha um diário alimentar e evite a alimentação automática. É importante não fazer nada diferente enquanto comer (ver TV ou ler jornal, por exemplo).

19. Alimente-se em local adequado e sentado. Pouse os talheres entre uma garfada e outra e mastigue devagar os alimentos. Não coloque as travessas na mesa durante a refeição. Coma uma porção de cada vez e saia da mesa após se alimentar.

20. Use uma lista durante as compras e não faça compras em jejum ou com fome. Mantenha alimentos saudáveis à vista e alimentos problemáticos fora da visão. Procure distinguir fome e desejo. Resista aos desejos e não os inclua na sua lista.

21. Prepare-se com antecedência para eventos especiais e situações que podem colocar seu emagrecimento em risco.

22. Não cultive sonhos impossíveis em relação ao peso. Estabeleça objetivos realistas.

23. Concentre-se em seu comportamento e não no peso.

24. Viva as emoções em vez de descontá-las nos alimentos. Aprenda a diferenciar fome de compulsão.

25. Converse com seus familiares para que eles apóiem e auxiliem no seu tratamento, evitando insistir no preparo de alimentos inadequados e não ridicularizando suas atitudes e esforços.

fONTE: PARA EMAGRECER