quarta-feira, 29 de agosto de 2012

M-Drol: O que é e como usar

M-Drol é o nome genérico para o Superdrol, um esteróide anabólico produzido sinteticamente.

Assim como todo esteróide anabólico, o M-drol, imita a ação da testosterona produzida no organismo humano, contribuindo para o aumento da síntese protéica, crescimento do músculo esquelético (ou músculo estriado) e osso e eritropoiese (produção de hemácias).
Musculos
É utilizado por muitos atletas com o objetivo de aumentar a capacidade de treinamento, resistência e desempenho, porém seu uso é considerado dopping.
Os efeitos adversos dos esteróides anabólicos estão, geralmente, associados com o seu uso exagerado, principalmente por longos períodos de tempo em doses excessivas.

M-Drol: como ele age no organismo?

Nos homens pode ocorrer redução da fertilidade, a diminuição dos testículos, impotência, e o estreitamento da uretra.
Nas mulheres podem provocar a masculinização (alguns efeitos são irreversíveis), como pelos corporais excessivos, calvície de padrão masculino, hipertrofia de clitóris, irregularidade ou ausência do ciclo menstrual, voz rouca e acne. Outros efeitos adversos incluem:
  • problemas cardiovasculares (infarto agudo do miocárdio e cardiopatias),
  • disfunção hepática (icterícia),
  • tumores no fígado (adenoma, carcinoma),
  • desordens psiquiátricas (aumento da agressividade, psicose, disforia, depressão),
  • acidente vascular cerebral e embolia pulmonar.
mulher definida

Como usar o M-Drol?

Segundo o fabricante, o ciclo do M-drol é o seguinte:
Ingere-se 1 cápsula ao dia de M-Drol nos primeiros 15 dias. Nos próximos 15 dias seguintes aumenta-se a dosagem para 2 cápsulas ao dia. Após esse período faz-se uma pausa de 6 semanas e repete novamente a dosagem inicial (1 capsulas nos primeiros 15 dias e 2 capsulas nos 15 dias posteriores).
A terapia pós-ciclo pode ser feita com o Tribulus Terrestris em uma dosagem de 1300 mg ao dia, por 1 mês.
musculacao homem
Alguns estudos referem que após a utilização de um esteróide anabólico os indivíduos observam ganho de peso na faixa de 5-7 kg em 10 semanas. Porém, o ganho de peso é muito individual e está relacionado a vários fatores como alimentação, suplementação, treino e descanso.

Antes de utilizar qualquer hormônio, procure um médico, pois este é o único profissional capaz de analisar suas individualidades e propor o melhor esteróide anabólico, dosagem, tempo de uso, ciclos, entre outros.


MUITO  CUIDADO COM ESTE PRODUTO.

fONTE: SÓ SUPLEMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário