domingo, 1 de julho de 2012

MANGA AFRICANA AJUDA NO EMAGRECIMENTO

Mais um ano se inicia e sempre traçamos metas para emagrecer com sáude, ou perder aquele famoso pneuzinho.
Passamos dias procura de um novo regime para emagrecer, ou ainda ligados nas novidades do mercado de produtos para emagrecer e avanços de laboratorios mundo a fora para perder peso não é mesmo?

Pensando nisso que hoje trouxemos aos nossos leitores uma nova dica para emagrecer, o extrado da planta Irvingia Gabonensis também conhecida como Manga Africana. Confira!




Manga Africana
Nativa da África Ocidental, a Manga Africana (Irvingia Gabonensis) foi descorberta através de estudos realizados em tribos que apresentavam baixa incidência de obesidade, diabetes e doenças relacionadas devido ao uso constante de uma pasta feita das sementes da planta, utilizada para engrossar sopas.

Submetida a estudos e transformando-a em extrato concentrado, a Manga Africana atua na redução de medidas através da queima de gorduras ao mesmo tempo que controla a deslipidemia (aumento anormal da taxa de lipídios no sangue), reduzindo do colesterol LDL e triglicerídeos, e melhorando os níveis do colesterol HDL.
As fibras presentes na fruta diminuem a fome e estimulam o funcionamento do intestino, ou seja, ajudam na queima de gordura, principalmente na região abdominal.

A promessa de emagrecimento rápido e seguro tem respaldo científico, onde diversos estudos já foram feitos por universidades africanas. Em uma das pesquisas mais recentes, publicada no jornal “Lipids in Health and Disease”, demonstrou que voluntários que utilizaram 150 mg da pílula diariamente tiveram maior facilidade para afinar a cintura, diminuir o peso e controlar os níveis de colesterol e glicose no sangue. Ao final de dez semanas de estudo, os participantes perderam média de 10 quilos e 13 centímetros de cintura.

E o sucesso emagrecedor da Manga Africana (Irvingia Gabonensis) não para por aqui, até mesmo o respeitado Dr Oz, do programa da Oprah Winfrey relatou uma perda média de 5 kgs nos pacientes que tomaram este produto, sem necessidade de alterações na alimentação ou exercício.

Não sei quanto a vocês, mas tenho certeza que este será mais um grande sucesso para quem procura como perder peso com saúde. A cada dia surgem matérias sobre o sucesso e eficácia da descoberta.

fONTE:PARA EMAGRECER

Nenhum comentário:

Postar um comentário